segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

Kinkaku-ji - 22/02

Domingo de carnaval. Mesmo com a falta de alguns bikers foliões, conseguimos reunir 10 bem dispostos ciclistas para um passeio até Itapecerica da Serra.
O Jorge foi muito corajoso... Desfilou na Peruche sexta-feira, mas já recuperado conseguiu pedalar conosco.


Garrafinhas abastecidas e vamos lá!


Já em Itapecerica, um pneu furado. E ali estava o Ventura com sua super mochila e todos os equipamentos necessários!


Muitas subidas depois, chegamos ao Kinkaku-ji, próximo ao centro de Itapecerica. Quem foi: Jorge, Gerson, Bruna, Tony, Menghe, Ventura, Cleber, Allyson, Cupertino e Renato.


O templo é muito bonito...


... fomos recebidos por uma senhora de uns 60 e poucos anos (mas aparentando menos), que é uma das fundadoras do local. Em alguns minutos de conversa ela nos disse tantas frases raivosas e preconceituosas que eu nem teria coragem de transcrever aqui neste inocente blog... Lamentável impressão ruim que isso causou em todos nós.




Depois de um descanso, a volta pra casa foi dureza... Alguns amigos me deram uma ajudazinha nas super subidas. Itapecerica da Serra não é fácil!

Bruna.

4 comentários:

-Gerson- disse...

Fiquei de olho nas orquídeas que tinha por lá....

Edmilson Cupertino disse...

Que chato... eu pela primeira vez fiz um passeio vestido com uma camiseta de ciclismo e sequer tiraram uma foto para registrar este momento. Obrigado babacas! ops Babikers..hehehehe

Alem da camiseta, foi o primeiro pedal com o meu novo quadro da bike, substituido decorrente a logistica do bagageiro (substituição pró-cicloviagem)
Foi muito bom o passeio, percebi o quanto a alimentação faz a diferença! Fui o único a levar algo para comer dentro do cemitério oriental e por isso não me senti fadigado no retorno.

Gostei desse passeio também!

T+

Aninha disse...

Esse lugar é lindo!!!!

joaozinhomenininho disse...
Este comentário foi removido pelo autor.