domingo, 4 de abril de 2010

O pedal da minha sala

Sexta-feira santa, 2 de abril, aconteceu o primeiro pedal da 14202AAAA (minha sala).
Duvido que algum outro Babiker já tenha feito isso... Duvido!

Bom, fiz meus amigos, Bruna, Bruno e Guilherme, irem até a estação Grajaú (o que significa atravessar a cidade), pedalar na Belmira Marin (mancada isso) e depois pegar duas balsas da Ilha do Bororé. Pra ver o mapa dos 42km percorridos, clique aqui.


Bruno, Bruna, Bruna e Gui.




Bru e Bru lubrificando a corrente da Margareth. Isso foi depois da pausa pra arrumar o freio. Sem comentários!!!




Todo passeio tem que ter alguém que empurra a bike...


Chegamos na segunda balsa.




A camiseta do Gui: "Cometa Harley"!!! Hahahaha... Será que devemos abrir o processo seletivo Babikers 2010?


Na estrada do Rio Acima.


Vacas... Não fazem parte do Cow Parade.


E chegamos à Imigrantes... O ponto final do nosso passeio.
Depois foi só voltar pelo mesmo caminho.




O Bruno aperfeiçoou seus conhecimentos sobre glicólise anaeróbica, hehehehe.



Tirando os carros da Belmira Marin, acho que os Brus e o Gui gostaram do passeio... Para os meninos foi uma novidade pedalar essa distância. E o percurso não é dos mais fáceis, mas eles foram muito bem!
E eu adorei a companhia. Inesquecível... Quando vamos de novo???

Bruna.

4 comentários:

Wesley Souza disse...

Olha q legal.. Essa de pedalar com o pessoal da turma da Facul é nova! Mas como o curso é de educação física, nada mais adequado.. Parabéns! Bjos ..Wezz

-Gerson- disse...

Quero ver o Bruno repetir. Tem que dar uma geral nessa bike...

Em uma outra vez eu vou...

Rafaela disse...

Essa Bruna é mesmo uma fera... mesmo que os babikers estejam todos sumidos ela dá um jeito pra bike dela não enferrujar! Ah! Se está em votação sou a favor do novo processo seletivo! Beijos pra todos! Saudades...

Bruna Tri disse...

Isso aí, Rafaela... Os Babikers antigos sumiram, vamos arrumar Babikers novos!!!
(é brincadeira, pessoal)