quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Babikers na Adventure Sports Fair 2009

Muitas pessoas elogiaram a postagem do Wesley sobre a palestra no Sesc Ipiranga... Mas ele é tímido e não quis postar de novo, então aqui estou eu para escrever sobre o mega passeio Babiker do último fim de semana: Adventure Sports Fair.

Total de Babikers presentes: 7 (só faltou a Joice)
Total de bicicletas envolvidas: 0 (zero)


Eu, Gerson e Wesley íamos pra lá de bicicleta, mas de repente o Jorge e a Daniela apareceram de carro lá em casa... Estragaram tudo. Mas tudo bem.

Como no ano passado, Olinto e Rafaela estavam lá, expondo seus livros e cenas das viagens... Só que dessa vez o próprio Motor Home ficou dentro da feira. Legal... Era o estande mais simpático de todos.





Já no lado de fora da feira, colocaram alguns carros pra fazer test drive. A Raquel, machoooo, dirigiu um deles. Já o Allyson, me disseram que não teve coragem. Será verdade?


Os bobos todos quiseram tirar foto com os helicópteros. Aposto que vão colocar no orkut, com a legenda "eu e minha nave", rsss.






Organizaram um duelo de sorrisos em um dos estandes. Quem sorrisse primeiro faria a máquina fotográfica disparar e perderia. Acompanhe os duelos:

Jorge x Gerson. Vitória do Jorge!


Jorge x Wesley. Mais uma vitória do Jorge!!!


Mas... O Rafael é imbatível! Podia ser campeão mundial nisso.


Aí não deu... Né Jorge?


Jorge, Bruna, Rafaela, Rafael. Gerson, Claudinha, Wesley.


O Gerson, de quem é essa bicicleta?


Mais tarde, bem mais tarde, fomos comer uma pizza.
O Wesley parecia feliz. Comeu limão, pediu telefone do garçom, ligou pro garçom da máquina de redeshop...


Foi só isso... TCHAU PINGUINS!!!


Bruna

6 comentários:

Wesley Souza disse...

huahuahuahuahua.... tchau doce de leite.. rsrsrs

Wesley Souza disse...

Foi um dia muito bom :D acordei as 12 com o telefone tocando sendo chamado pela Bruna para pedalar até a ASF.. imagina o ânimo que eu tava.. mas logo após o Gerson ligou e me deu uma ótima notícia.. rsrs vamo mofando no carro do duente do Jorge ..rs

é muito bom pedalar, mas as vezes é muito bom fazer nada tbm.. rs

-Gerson- disse...

Nossa morri de rir agora!

Jorginho disse...

Nossa!
O Wesley não tem nem vergonha na cara, acordou 12:00 e ainda está falando em ir de bike...
Todos foram forçados a ir de carro, sob mira de um 38.
O bom é que deu tudo certo, no final choveu e ainda pudemos aproveitar a pizza.
Foi muito legal. Da próxima vez temos que ter a presença do Olinto e da Rafaela na pizzaria.

Rafaela disse...

Adoramos a visita dessas feras!!!! E agora esperamos vocês em Timburi!!!!!!!!!!!
Rafa e Olinto

Raquel disse...

É verdade!!!Fiz o test drive e foi bem legal, deu até pra ficar com medinho rsrsr e o Allyson com a desculpa de ir comigo no carro não fez e ainda ficou me gorando no banco de trás e foi por isso que deixei o carro morrer umas 10 vezes rsrsr. Uma pena não podermos ficar todos juntos, pois foi um dos maiores encontros Babikers. Um dia conseguiremos!!!!
Lembrando também que comprei um dos livros do Olinto "No Guidão da Liberdade", é mais do que uma história, é uma lição de vida. PARABÉNS OLINTO!