sábado, 5 de setembro de 2009

Cicloturismo + Encontro Babiker

Sábado, 29 de Agosto de 2009

Hoje fomos a palestra de lançamento do DVD do Olinto e Rafaela sobre a última viagem do casal: “BARILOCHE à TERRA DO FOGO” no Sesc Ipiranga.

Apesar de eu o Jorge e a Bruna chegarmos atrasados na palestra por causa do atraso dos supostos homens que se atrasaram para chegar no ponto de encontro, fomos pedalando até o Sesc Ipiranga seguindo o trajeto indicado pelo Google Maps, que ajudou e atrapalhou ao mesmo tempo, ajudou porque ninguém sabia ir até lá pedalando por ruas menos movimentadas, e atrapalhou porque como eu fiz o trajeto “a pé” no google, pegamos algumas ruas contra mão.. hehe mas até ai tudo bem, o maior problema era os buracos que nos metemos e as súbidas nervosas pros lados do Jabaquara.


Chegamos sei lá quanto tempo atrasados e o Gerson já estava lá porque ele foi direto da facul (garoto estudioso), ainda conseguimos ver boa parte da palestra, várias fotos e o video fruto da viagem









Eles também levaram todos os equipamentos utilizados na viagem, tinha até uma “cadeira” muito loca que o Gerson e a Bruna testaram e aprovaram!




Eu aproveitei para comprar o livro “No Guidão da Liberdade” que trata da volta ao mundo de Bike feita pelo Olinto, eu já comecei a ler e parece que estou viajando com ele pelos parques e cidades remotas da espanha e frança.. rs recomendo!


Do lado de fora do Sesc encontramos o famoso Motor Home, e ficamos sabendo que o tal do burinho que é o cara que faz alguma coisa no freio (o Gerson sabe explicar melhor) tinha quebrado e o Motor Home estava sem freio.










Então o Babiker Engenheiro tratou de meter a mão na massa e achar a peça que tinha que ser trocada e foi junto com o Olinto comprar a mesma para fazer a troca.



Equanto isso eu o Jorge a Bruna e a Rafaela, ficamos as beiras do “Riacho Ipiranga” onde ouve aquela famosa caganeira de Dom Pedro, como hoje em dia é um córrego mesmo, então tudo faz sentido… mas voltando ao assunto, ficamos na varanda do Motor Home conversando, e tivemos a honra de nos deliciarmos com uma pequena demonstração da cozinha dessa casa tão agradável, podemos experimentas as pizzas quadradas de tudo quanto é sabor, tinha até pizza doce.. parecia até um rodízio!















E assim num dia muito agradável, eu pude conhecer duas pessoas muito simpáticas, sorridentes e amigas!














..Wezz

2 comentários:

Bruna Tri disse...

"atraso dos supostos homens", kkkk!

Bruna Tri disse...

Bom... Como sempre foi muito bom matar as saudades dos viajantes. Pudemos conhecer a incrível barraca que monta fácil, o incrível fogareiro, a incrível cadeira e todas as incríveis poucas coisas que Rafa e Olinto carregam... Cada palestra é uma novidade :)
Próxima parada: Adventure Sports Fair... Vamos?