segunda-feira, 7 de julho de 2008

Ilha do Bororé

Ontem, domingo, o Gerson e eu fomos a um passeio muito agradável com nosso amigo Aluizio. Pedalamos pela Belmira Marin, atravessamos as duas balsas e chegamos à Imigrantes. Um caminho bonito, tranquilo, com muitas subidas, asfalto, terra... Enfim, um passeio bem diversificado.
O Jorge desapareceu com a máquina fotográfica... Mesmo assim demos um jeito. Vejam o que ele perdeu.

Era uma manhã muito fria, as poucas pessoas na rua estavam de cachecol, gorro... Mas o Aluizio ainda assim não pôde deixar de mostrar porque é conhecido como o Monstro da Represa. Enquanto esperávamos a balsa, ele foi nadar... Que coragem!


Primeira balsa:


Na Ilha do Bororé:


Esperando pela segunda balsa:






Enfim, na Imigrantes. A volta pra casa foi pelo caminho de sempre, o Jd. Inamar.


O passeio de sábado também foi 10, a Volta do Frango! Vamos esperar que o Jorge poste as fotos e vídeos.

5 comentários:

-Gerson- disse...

Ai que frrriio...

Anônimo disse...

meninos parabens pelas fotos um amigo me falou dessa ilha e fiquei com muita vontade de conhecer ai resolvi proucurar mais informações na net quando vi as fotos de vcs fiqei encantada vou agora mesmo pegar a maqina fotografica o boné um lanchinho e vou lá conhecer um abraço e obrigada NICE

Anônimo disse...

ola meninos voceis tem mesmo um bom gosto eu moro la na segunda balsa e um lugar mesmo muinto lindo e desde ja deixo meu convite quando voceis foren la de novo passe la no meu bar bar do val

Bruna Tri disse...

Será que o bar do Val é aquele que paramos pra tomar café com o Cupertino do dia da descida e subida da serra?
Se for... muito bom!

Anônimo disse...

Gente eu to a fim de ir conhecer o Bororé em março, alguem quer ir comigo?
Pretendo ir de trem e onibus. Vou sair de Osasco ok?
Quem tiver a fim me mabde um email ok?
age_sampa@hotmail.com coloquem no titulo Bororé.
Um abraço

Agenor