segunda-feira, 23 de junho de 2008

Fim de semana Babiker

Nesse fim de semana tivemos um milagroso passeio Babiker com 100% de presença (com excessão da Rafaela, óbvio).


Foi numa festa junina... :)
Não, não fomos de bicicleta. Fazer o que?



Eu acho que não deveriam vender bebida alcoólica para menores de idade, não é dona Joice?



E no domingo...

Lá fomos nós, Gerson e eu, para um emocionante passeio com os Greenbikers.
Era pra ser no núcleo Curucutu, onde ainda quero muito ir.
Mas devido ao tempo feio e ausência de participantes (éramos "só" 10), o pessoal resolveu andar por Embu Guaçú para fazer o reconhecimento do percurso da corrida que eles vão organizar.
Só o que posso dizer é que não vou nessa corrida de jeito nenhum.



Depois de andar uns bons kilômetros num percurso muito pesado, disisti... Gerson e eu pegamos carona com uma caminhonete que vinha passando, rsss...

A caminhonete nos deixou na Mombaça. A coisa menos dolorosa a fazer, nos pareceu na hora, era subir até Itapecerica da Serra e depois ir até minha casa, onde estavam os nossos carros. Só que passamos quase em frente à casa do Gerson, assim foi impossível resistir a uma paradinha pra uma lasanha de microondas.
Depois de parados e alimentados, a preguiça de pedalar até minha casa foi implacável. Nesse momento o Jorge veio em nosso auxílio e me deu uma carona de moto, um final deprimente para esse capítulo da minha vida, hahaha. Ainda mais com esse ridículo capacete de peru.

É isso aí! Posso dizer que foi o passeio mais "fiasquento" de que se tem notícia. Quanto ao gráfico Babiker, uma coisa posso garantir: quem não foi não perdeu nada!!! Eu bem que gostaria de creditar um ponto pra Joice por ter preparado a lasanha pra nós, mais 3 pontos pro Jorge pela carona e mais uns 5 pro Gerson pela paciência, mas isso ia ficar muito esquisito... Então deixaremos como está.

Um comentário:

Bruna Tri disse...

O certo desse post é ficar assim mesmo, SEM COMENTÁRIOS!!!
Mas gostaria de lembrar que no último domingo foi o Gerson que teve que terminar o passeio na moto do Jorge. Foi por problemas mecânicos. A nossa frota está precisando de manutenção, rsss...