quinta-feira, 3 de abril de 2008

Big Babiker 2008

Foi no último domingo, 30 de março, a primeira etapa do Big Biker 2008, em Santo Antônio do Pinhal. E por incrível que pareça, teve Babiker competindo. Vou poupá-los dos piores detalhes que marcaram os 46km mais duros da minha vida (cada um que fale por si). Mas posso dizer que, além da dificuldade natural do percurso, tivemos que enfrentar muita lama e umidade, o que deixou tudo bem mais pesado. Vamos às fotos:

Estavam presentes:

Os Babikers:

- Gerson, empurrando a bicicleta. “Esta foto não pode ser desperdiçada”.


- Bruna, na chegada perguntando ao Gerson: “Meu Deus, que prova foi essa???”

Os GreenBikers:

- André, que correu um pouco doente.


- William, correu na pró e chegou em 4º.

- Fernando, que por motivos de saúde (falta de saúde?) optou por não correr. Esperávamos encontrá-lo na área de apoio com o carro recheado de bananas, Gatorades e hot dogs, mas ele não foi. Tudo bem...

E também:

- Marcio, Babiker por um dia (o de azul no canto esquerdo), correndo na categoria Pro Team A. Ele destruiu a roda traseira da bike, mas conseguiu uma emprestada e completou a prova procurando por seu parceiro: “Você viu uma Element prata por aí?”

Por último, mas não menos importante:

- Tia Cota.

Obs: Estas fotos foram tiradas de uma página de venda na internet, pois não tivemos forças pra tirar nossas próprias.


-Vídeo do Big Biker 2008 by Marcelovideomaker.

14 comentários:

-Gerson- disse...

Oi moça, adorei o post, ficou muito bom, só faltou contar que eu cheguei em centésimo trigésimo primeiro, mas está ótimo rsrs... O Ativo tira fotos lá, mas justo porque eu participei na prova aquele site deles está em obras... vai se f... Depois vamos em mais corridas, porque é muito bom.

-Gerson- disse...

É... Pelo jeito o Ativo virou um site boyzinho frescurento e não pisou na lama pra tirar foto... Acho que é porque eu fui, o estranho é que eu passei por uns 10 fotógrafos e só sairam duas, devo ter "queimado o filme"..

-Gerson- disse...

http://www.youtube.com/watch?v=0f-RAvZn_Lk

moça, você consegue postar este vídeo do big?

Rafaela disse...

Parabéns para os Babikers participantes!!!!!!!!!! Pelo vídeo dá pra ver que não foi fácil mesmo!!!!! E pelas fotos dá pra perceber que a única que saiu ilesa da corrida foi a Tia Cota!

-Gerson- disse...

A tia Cota é mesmo experiente....

Anônimo disse...

hahaha... gostaria de parabenizar a todos que participaram do Big! Fala sério... Esse tal de Zig-Zag foi f... punk! rs... Bom, não sei minha colocação e nem se saí em alguma foto (além da postada no blog)só sei que foi uma verdadeira aventura e no meio do caminho acabei trombando a Bruna! rs... Pedalamos até a divisão da pró e Sport. Se eu te contar, acabei voltando o percurso quase inteiro com a frase: VOCÊ VIU UM BROTHER COM UMA ELEMENT PRATA??? hahahaha No final das contas, pedalei sozinho e econtrei meu parceiro só no final. Enfim, valeu a pena! abs a todos! Marcio - Babiker por um dia!

Tia Cota disse...

A meninada achou difícil, mas eu já participei de muitos Big Bikers, por isso desci o zig zag com os pés nas costas. Um dia vocês vão ter a minha idade.

Anônimo disse...

Eeeee, valeu por postar minha única prova de que eu estive no Big Biker 08!! hehehehe

Ah, coloquei um link do Blog no site!!

Falouuuu

Unknown disse...

Aff!!!! Pelo que parece deve ter sido uma prova realmente difícil!!! Pelas descrições do Gerson sobre a quantidade de lama presente, não sei como vcs conseguiram ficar limpos depois de um só banho ^^
Agora, a foto da Tia Cota foi a melhor de todas ASHASHASHASHASHA!!!!!!!!!!
Abraços

Anônimo disse...

Genial post and this mail helped me alot in my college assignement. Say thank you you as your information.

Bruna Tri disse...

Como?

Wesley Souza disse...

Olha soh.. ajudando algum gringo com trabalho na facul.. rsrs como isso?? rsrs

Anônimo disse...

Sorry for my bad english. Thank you so much for your good post. Your post helped me in my college assignment, If you can provide me more details please email me.

Bruna Tri disse...

Esse cara não pode estar falando sério... Pode?