domingo, 16 de março de 2008

Troféu Brasil de Triathlon

Neste domingo foi realizada a 1ª etapa do Troféu Brasil de Triathlon 2008, e pra nossa alegria teve Babiker subindo no pódio!

Peraí... Mas é claro que eu não estou falando destes três aí de cima... A verdade é que após a premiação do triathlon, a organização do mesmo realizou um campeonato de humoristas, e o trio Babiker ficou com o 4º lugar na categoria feminina (???).


Era uma manhã de tempo feio. O Gerson estava levando minha bicicleta pra transição e quase que o bondinho o atropela... Foi por pouco. Ainda bem que ele escapou do acidente, não fiquei viúva e pudemos competir.


Sob uma desagradável chuvinha, Claudinha Bracinhos nadou, eu (Bruna) pedalei e a Livia correu. Superamos nossas expectativas e acabamos em 2º lugar!!! Valeu, meninas!


Enquanto isso, a equipe masculina se praparava pra mais um evento que aconteceria no mesmo dia: concurso de beleza exótica. Mas eles não conseguiram premiação.


Tia Cota também estava por lá. Ela bateu um bom papo com a gente. Infelizmente só conseguimos esta foto, e o enquadramento não ficou bom...


Pra terminar, o pódio e os troféus.

7 comentários:

-Gerson- disse...

Parabéns meninas, mas quero ver um resultado melhor ainda da próxima vez. Afinal não nos contentamos com pouco e quase aconteceu o pior comigo, não fosse o bonde estar parado... Nem quero imaginar...

beijos

Anônimo disse...

Parabens! O pódio não é para qualquer um(a).
Vocês terão ainda muitas pedaladas e muitas alegrias com pódios e inclusive o lugar mais alto um dia chegará......Enquanto isso treeeeeeeeeeenarrrrrrrrrrrrrr!

Joice Moraes disse...

Parabéns moças!!
Nem fiquei sabendo disso..tbm passei a semana suepr atarefada!!
Mas então ...O Gerson ia ser atropelado por um bondinho sem motorista!!! =0 rsrsrs
Até mais!!!!!
Beijos

-Gerson- disse...

É...

Unknown disse...

Gostei de ver!!!! Fiquei sabendo da premiação por acaso enquanto visitava o blog porque ninguém me contou NADA!!!!!!!!!!!!!
Parabéns mulherada!!! Um dia ainda pedalarei, nadarei e correrei melhor do que vcs três juntas kkkkk, mesmo que leve minha vida inteira pra conseguir isso!!!!!
Não sabia que vocês estavam competindo tão bem, então a surpresa foi enorme, mas no fundo eu já conhecia o potencial de vocês, não de todas, mas pelo menos da Bruna que sempre me deixa pra trás nas malditas subidas quando vamos pedalar (o que por sinal, já não acontece há um bom tempo né Babikres!!!!)
Abraço pra todos!!!
O Gerson não se contenta de já ter sido atropelado por um ônibus, agora ele ainda quer contar para os netos dele que também foi atropelado por um bonde numa época em que os bondes já nem funcionavam mais!!!
Abraços de novo!!!

Anônimo disse...

Foi melhor do que podíamos esperar... Bom, pegar aquela trupe de São Vicente é meio missão impossível... O dia em que eu correr metade do que aquela menina corre estarei feliz... A idade pesa, e a falta de treino e vergonha na cara mais ainda. Bjus meninas, e até a próxima.

-Gerson- disse...

Eu até fiquei cansado aquele dia...