segunda-feira, 24 de dezembro de 2007

Voltando a pedalar...

Depois de um longo período de jejum (para alguns... eu não parei de pedalar), aí estamos nós de novo, em cima das bikes!!!

Com a proximidade do passeio de Natal e com o sedentarismo de muitos membros Babikers, surgiu a necessidade de marcar um passeio-treino. Algo simples, só pra ver se ainda sabemos andar de bicicleta.
O percurso já é bem conhecido de alguns Babikers... Valo Velho - Embu.


Essa "intrusa" aí entre nós é a Claudinha... Possível candidata a babiker. Ela estava estreando a bike nesse dia, mas resistiu muito bem ao desafio, às subidas e tudo mais. Tem futuro...



Pausa para o pastel...


Nós, com as irmãs que vendiam doces... Com esse véu vermelho elas corriam perigo, pois alguns de nós ainda não tinham gorro pro passeio de Natal, heheheh...


Depois da maior subida, um pouco de água pra refrescar... E pra batizar a nova bike da Claudinha.


Agora sim... Todos prontos pro passeio de Natal, dia 25/12!!!


Para finalizar, gostaria de agradecer à Joice, que não foi no passeio, mas me emprestou a roda da bicicleta dela porque a minha teve uns problemas técnicos. Emprestou também o capacete e as luvas, porque a Claudinha ainda não tem esses equipamentos.
E o Jooorrrrge... Ele ia conosco, mas infelizmente não foi possível. A torradeira engoliu o pão do café da manhã dele, e ele teve que ligar na fábrica para garantir que teria o pão de volta... Enfim... Perdeu a hora.

2 comentários:

Rafael disse...

MESMO COM ESSE SORRISINHO PACATO, NOTEM MEU OLHAR MALEFICO NA ULTIMA FOTO.....

Bruna Tri disse...

Que olhar maléfico??? É praticamente um duende....