quarta-feira, 26 de dezembro de 2007

Passeio de Natal 2007 + aniversário do Olinto



No ponto de encontro, parque do Ibirapuera. Esperamos até que todos se reunissem...


... e pedalamos até a casa das irmãs, onde uma festa surpresa estava preparada para o aniversário do Olinto.
A garagem da casa virou bicicletário.


Olinto, cortando seu bolo de Natal-aniversário, enquanto a Ir. Paula observava tudo.


Tinha muita gente bonita nessa festa, hehehe...


Eu com as anfitriãs, Ir. Oliva e Ir. Paula.


O Rafael, abraçado com aquilo que ele mais gosta no mundo...




Saindo da casa das irmãs, demos um passeio pela Av. Paulista iluminada.


Obrigada e um Feliz Natal a todos os ciclistas que participaram, colaboraram, colocaram gorro de Papai Noel e fizeram com que esse passeio fosse inesquecível:
Adriana
Ana
Áureo
Bruno
Carlos
Claudia
Ivan
Olinto
Raquel
Ulisses


Obrigada às irmãs que nos receberam tão bem e ajudaram a fazer a festa (que rendeu umas boas risadas):
Ir. Laíde
Ir. Oliva
Ir. Paula
Ir. Penha


E aos Babikers de sempre:
Bruna
Gerson
Jorge
Rafael
Rafaela

8 comentários:

Rafaela disse...

o passeio foi inesquecível mesmo, e deu uma alegria especial para o dia do Natal e também para o aniversário do Olinto. Muuuuuuuuuito obrigado pra todo mundo, babikers, bikers, capciclistas e Irmãs!!!!!! Ah, pena que a rena do Jorrrrrrrrrge foi engolida por uma boca de lobo do Capão Redondo... ele teve que ir de bike mesmo....

Anônimo disse...

Pra mim esse passeio também foi e será inesquecível, considerando que foi o meu "primeiro" (com vários ciclistas natos) e espero que de muitos...rsrs...e por ter a oportunidade de conhecer tanta gente bacana. Agradeço primeiramente ao convite, a paciência de todos que, por várias vezes (ai que vergonha...) tiveram que me esperar rsrs.. e principalmente ao meu namorado Jooooooorrrggeee que tanto amo, por me dar incentivo e acreditar que realmente posso pedalar!!!

Jorginho disse...

Claro que acredito que a Raquel possa realmente pedalar, pois ela tem duas coisa que são as mais importantes: Determinação e Força de vontade.
O Resto é treinamento.
Pode ter certeza que não só eu, mas a equipe toda ficou muito orgulhosa de você.

Bruna Tri disse...

Que bonitinho...
O Fabinho (da Cap Ciclo) já disse que deu gosto de montar a bike da Raquel, de tão feliz que ela ficou...
E dá gosto mesmo, de tê-la entre nós.
Raquel, hoje nós te esperamos, amanhã pode ser que você espere a gente, hehehehe. O importante é continuar assim, com essa vontade toda. Tá de parabéns!

Anônimo disse...

Pode deixar eu pago uma rodada de Gatorade pra todo mundo rsrsrsr...fica aqui meu sincero VALEEEUUU!!

Anônimo disse...

Estou passando para agradecer o convite que recebi para participar do Pedal Natalino! Muito obrigado! Infelizmente não pude participar deste grande evento, e pelas fotos pude observar que foi uma grande festa!!! Como estou em débito com a família Babikers, por favor, me deixem informados dos próximos eventos e com certeza estarei dentro! Obrigado!

Bruna Tri disse...

Que legal receber um comentário do Marcio...
Ele bem que poderia pedalar mais com a gente, já que é aqui da "minha área".

-Gerson- disse...

Olha a cara de morto do Carlos e ele nem tinha começado!