segunda-feira, 2 de julho de 2007

FIM DOS ENIGMAS.....



ENTÃO E ISSO.... AS PROPOSTAS SÃO: SÃO PAULO/ PARANAPIACABA... ESSE PERCURSO FEITO TODO SOBRE TRILHOS. NÃO SEI SE TEM A POSSIBILIDADE DE LEVAR A BIKE EM TODA A VIAGEM OU SE TEM ALGUMA RESTRIÇÃO.... E A OUTRA E FAZER COISAS INSANAS E IDIOTAS NO HOPI HARI.
O QUE EU TINHA EM MENTE ESTA AI... QUERO A OPINIÃO DE TODOS....

9 comentários:

Rafaela disse...

Por que não vamos pedalando nos trilhos? Será um bom treino de equilíbrio!!!! hahahaha Mas falando sério, é só marcar a data! O Hopi Hari acho melhor deixar para agosto pq julho é mês de férias e deve estar lotado....

Bruna Tri disse...

Sr. Rafael...
Então todo esse suspense era só isso? Bahhh...
O Ivan já tinha sugerido de ir até Paranapiacaba pedalando, dizem que não é longe. Mas eu topo ir de trem. Ou podemos ir pedalando e voltar de trem. Ou qualquer coisa dessas, o importante é a companhia dos Babikers... :)
Quanto ao Hopi Hari, concordo com a Rafa e acho que Paranapiacaba deve ser mais interessante.
Beijos!

-Gerson- disse...

Eu quero ver de perto o sistema funicular, e acremalheira também..

Rafael disse...

JA VI QUE A BRUNA NAO GOSTA DOS BRINQUEDINHOS DO HOPI.....RS DEPOIS DE DESPENCAR DE UMA ALTURA DE 70 METROS A QUASE 300 KM/H ISSO PASSA....

Bruna Tri disse...

Rafael, não é que eu não goste... Só que já fui no Hopi Hari duas vezes, nenhuma das duas tinha fila nos brinquedos... Então deu pra ir umas 3 vezes em cada um pelo menos. Mas Paranapiacaba eu não conheço ainda... Por isso que prefiro.
Beijo.

Jorginho disse...

Por mim eu ia de trem e voltava de trem!

Jorginho disse...

Eu não tenho medo em dar um tapa na cabeça de um lutador de Jiu-Jitsu, mas não me fala daquela maldita torre do Hopi-Hari.

Bruna Tri disse...

Jooorrrge, não acredito que você tem medo dos brinquedos!!!

Bom... Verificamos domingo na casa do Jooorrrge, não tem mais trem que chegue em Paranapiacaba. Mas chega quase lá, podemos levar as bikes e pedalar o resto do caminho.

O bom é que, partindo da zona sul, tem que rodar a cidade toda de trem... Então dá pra convidar gente de toda parte pra esse passeio, rs...

Rafael disse...

O JORGE TEM MEDINHO MESMO...