terça-feira, 31 de julho de 2007

Caminho da Fé

Início do caminho em Tambaú


















"é bom olhar pra trás e admirar a vida que soubemos fazer.... " (Nando Reis)






























depois de muitos km pedalados, muitas subidas e muito barro a salvação para a 2.7

em Borda da Mata nosso amigo Glauber dá um jeito no câmbio para prosseguirmos viagem








logo cedo muito frio e neblina

"o caminho só existe quando você passa" (Skank)

















já no sexto dia mais e mais subidas

"tinha uma pedra no meio do caminho, no meio do caminho tinha uma pedra... (Carlos Drummond de Andrade)















no km 429 chegada ao Santuário de Aparecida. Só coisas a agradecer!

Babikers, precisamos fazer este caminho todos juntos!

5 comentários:

Anônimo disse...

Depois que meu sobrinho neto me deu esse negócio de computador e internet eu não entendo porque que essa juventude tem preguiça de comentar nesses blogs, é tão fácil... Vou ter que ir tirar o feijão do fogo...

Jorginho disse...

Caríssima tia cota!
Eu estou doente em casa e ainda sim entrei no blog.
E por sinal as fotos do caminho da fé, para falar o português correto, estão Bem Lokas!!!

Benção!

Bruna Tri disse...

Estranho é a Tia Cota se interessar por esses assuntos de ciclismo...

Jooorrrge, tá doente? Minha culpa??? Benzetacil???

Ficou em casa lendo O Primo Basílio? Rs....

Jorginho disse...

Caríssima Bruna...
Não vamos deixar o Blog dos Babikers virar um palco onde rinhas acontecem devido a problemas de ofença proposital. Realmente a história do Primo Basílio é muito baixa e estou completamente chocado com devida atitude!!!

Obs.: Zueira, nem ligo!!! hauhhuhuahuahua

-Gerson- disse...

Cheguei a este tão belo Blog para comentar sobre as ótimas fotos do Caminho da Fé, e eis que descubro que o Jorge está se utilizando de letras estrangeiras para escrever palavras em português. Devido ao absurdo deste erro crasso, sentí-me com a obrigação de transcrevê-la para o português, no mínimo legível.

E por sinal as fotos do caminho da fé, para falar o português correto, estão "Bem Lokas" !!!

E por sinal as fotos do caminho da fé, para falar o português correto, estão "Bem Loucas" !!!

Realmente a Tia Cota tinha razão...