quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Tia Cota

A algum tempo os Babikers estão quietos. Os compromissos e mudanças na vida pessoal fizeram com que os encontros de toda a turma para pedalar quase não existam mais. Por outro lado nossa amizade continua e de um jeito ou de outro conseguimos pelo menos nos encontrar para algumas boas risadas. Porém uma pessoa em especial sumiu... nunca mais se ouviu falar na nossa querida Tia Cota. Esses dias, durante nossa viagem pelo Caminho dos Diamantes, descobri o porque. Tia Cota está muito ocupada, é dona de restaurante e supermercado em Santa Rita Durão e ainda está com muita energia apoiando seu sobrinho na campanha eleitoral. Infelizmente no dia que passamos por essa pacata cidade a querida Tia Cota não estava... não pude dar-lhe um abraço... que saudades da senhora e de todos os Babikers!





4 comentários:

Bruna Tri disse...

Rafa... Ri alto! Então quer dizer que Tia Cota tá em Minas??? Kkkkkk, que pena que não foi possível dar aquele abraço...

Jorginho disse...

Que absurdo! rsrsrsrs...

Rutero Modubeo disse...

Soy nuevo seguidor vuestro, me encanta vuestro blog, soy español de Burgos, mi blog es www.ruteromodubeobtt.blogspot.com espero que guste. Saludos desde España.

Unknown disse...

Favor mande contato para participar de eventos
e tudo do mundo da bike para
bike-saude@bol.com.br
na suas redes sociais
peça para adicionar os amigos a
ONG O MUNDO DAS CRIANÇAS
seja um parceiro dos projetos
grato = EDU FERRÉ