sábado, 15 de agosto de 2009

New Babiker e o lado MB da Força

Acredito que no ciclismo como em tudo, existem lados diferentes, como Mountain Bike e Speed; e todos um dia acabam tendo que escolher que vertente irá investir mais tempo para conhecer e praticar.

Eu desde quando comecei a pedalar com os
Babikers, E-Bikers, Mangabas e etc
pedalei por ruas, avenidas, marginais, rodovias, trilhas,
singles.. me interessei mais pela parte "perigosa e suja" do negócio.. e agora posso dizer que finalmente me encontrei... rsrs da uma olhadinha no que me meti ..rs



Não tem nada a ver com nada, mas como diria a Bruna: "todos os cogumelos são comestíveis, alguns apenas uma vez"


Sorte que só fiz careta pra esse :D

..Wezz


5 comentários:

Bruna Tri disse...

Muito bom, Wezz!!! Melancia na cabeça, um cachorro correndo atrás e uma boa dose de coragem... E você arrancou o cogumelo!

Jorginho disse...

Muito Bom mesmo Wesley!
Pena que eu não leve jeito pra essas coisas...rsrs....
Bom, parabéns!
É bom ter um babiker saltitante!

Abraços.

Jorginho disse...

Cogumelo Verde: Ganha uma vida!

Estrelinha: Te dá velocidade e imunidade!

Fonte: Super Mario Bros. (toda a minha infância).

pedalante disse...

Wes,

Como assim, todas as experiências? E as rodas fixas (fixed gear)...rs,rs!

Bruna Tri disse...

Eu, euuu já experimentei uma fixa!!! Mas foi em um lugar bem plano: http://babikers.blogspot.com/2007/09/novidades-babikers.html