terça-feira, 5 de maio de 2009

De Bariloche até a Terra do Fogo

Bom, como já foi noticiado na postagem de Guaxupé, eu e o Olinto já estamos de volta, e nesses dias em que desfrutamos da agradável companhia da Marília e família estamos aproveitando para trabalhar sobre o material de filme e fotos que trouxemos da viagem. Como resultado já temos um pequeno vídeo clipe com a sugestiva música "Destination Unknown".
Nessa viagem de 2 meses percorremos os caminhos entre Bariloche e a Terra do Fogo, cruzando várias vezes da Argentina para o Chile e vice e versa, percorrendo partes da Carreteira Austral e do desértico Pampa argentino:)



Para quem não conhece, segue a tradução da letra da música usada no vídeo:

Destination Unknown (Crystal Waters)
“Larguei meu trabalho, meu chefe, meu carro e minha casa
Estou saindo para um destindo que ainda não conheço
Qualquer lugar que ninguém tenha responsabilidades em casa
E se você gosta disso, pode me seguir
Então vamos

[refrão]
Siga-me
E vamos
Ao lugar a que pertencemos
E deixar nossos problemas em casa
Venha comigo
Nós podemos ir
A um paraíso de amor e felicidade
Um destino desconhecido

Agora não sentirei mais aquelas pesadas obrigações
Minha vida melhora e eu finalmente me divirto
Sim todo mundo quer vir aqui, então
Venha e junte-se a nós
Você pode fazer isso agora
Vamos

[refrão]
Nós deixamos a cidade, a poluição, a multidão
O ar está limpo, o oceano azul
Eu amo aquele som
Estamos felizes por este destino que encontramos
E se você quer isso, pode me seguir
Vamos!”

3 comentários:

Bruna Tri disse...

O que dizer sobre mais esta maravilhosa viagem deste querido casal???
Bom... Escrevam logo um livro pra que possamos viajar juntos. Parabéns.
Beijos.

Obs: A música é perfeita.

-Gerson- disse...

Olha, mais um post de luxo!

Wesley Souza disse...

Fala séééério......
Meu.. curti de + as montanhas, a neve na bicicleta, o rio, tudo muito lindo!
O vídeo tbm ficou muito bom, gostei mesmo!

Bjos ..Wezz

Obs: se eu ver esse vídeo mais uma vez eu vou fazer o que a música está sugerindo ..rs