quarta-feira, 15 de abril de 2009

Processo seletivo Babikers 2009 - Candidatos

Recebemos dois vídeos de inscrição para nosso processo seletivo 2009. Por favor, deixe sua opinião sobre eles nos comentários. Os candidatos tem potencial pra fazer parte dos Babikers?

Os vídeos dispensam maiores explicações, então vamos lá:

ED CUPERTINO mandou:


O Cuper ainda não entregou o questionário obrigatório.


WEZZ VIANA mandou:


Podemos destacar algumas partes interessantes do questionário do Wesley:

..."conheço o Jorge a algum tempo e lembro que uma vez ele foi pro SENAI (se não me falha a memória) com a cara toda arrebentada.. o olho vermelho cheio de sangue.. parecia q tinham batido nele como naquele filme “Kids” (filme que por sinal marcou minha juventude.. não sei porque passam essas coisas nas escolas públicas.. rsrs)
voltando ao assunto.. naquela época uns 5 anos atrás o Jorge já andava de bike tanto que teve essa queda ai que eu pensei que ele nunca fosse se recuperar.. rsrs.."

..."não sei quando comecei a andar de bike lembro mais dos tombos.. uma vez estava descendo a milhão 'pra variar' uma rua paralela a minha rua.. e tinha um grupinho de pessoas jogando 'Voley' então eu com toda minha consciência de perigo.. pedalei mais rápido para passar logo pelo grupo que estava no meio da rua.. mas bem quando eu ia passar do lado de uma menina.. jogaram a bola pra ela.. e a bola veio na minha direção.. ela pulou na minha frente (ela estava de costas pra mim) e ai eu bati em cheio com a Bike nela.. a Bike passou por cima de nós dois e eu cai em cima da menina... eu não sofri nenhum arranhão.. já ela foi tipo o meu 'AirBag' muito triste.. muito triste.."

..."o mais interessante é q essas coisas doidas só acontecem quando estou sozinho.. por isso que eu preciso entrar no Babiker.. em grupo contenho um pouco o meu desejo de atopelar pessoas e bater em carros."

- Descreva resumidamente sua bicicleta.
"Resumidamente? tá... a Bike não é minha, é do Jorge, e ela tem cor de vomito de nenem de 3 meses e 7 dias exatamente."

- Conte uma piada de sua preferência.
"Existia um pintinho que se chamava Relan, um dia estava chovendo muito, mas muito forte e.... Relan Piou ¬¬"

10 comentários:

Jorginho disse...

Ví o vídeo de ambos. Considero o vídeo do Wesley uma obra suprema de índices elevados de energia para fazer nada.
Em resumo acho que, na minha opinião , ele está aprovado!Abraços e boa sorte ;)

Bruna Tri disse...

Eu achei que o Cuper não ia dar o braço a torcer...
Eu achei que o Wesley não ia conseguir...
Ambos estão de parabéns! ;)

-Gerson- disse...

Parabéns aos dois rapazes...

Vamos nos reunir e definir seus futuros....

Ulisses Serafim disse...

O Wesley mandou bem, se dedicou para fazer ser um babiker...Parabéns

Ulisses Serafim disse...

mas o Cuper tb mandou bem...parabéns garoto

Edmilson Cupertino disse...

Obrigado Ulisses e todos os Babikers que acreditam em nós.

Sem dúvida que o Wesley mandou muito bem na edição, viajou o mundo para ser um babaca.. ops Babikers. Eu nem tanto.. ainda vou viajar com a minha bike mas deixo uma ressalva: Estudei muito violão erudito para adquirir a tecnica necessária e conseguir tocar uma peça instrumental e realizar meu video Babiker.

Um exemplo disto é: Imagina dois funcionários, um trabalha e não deixa as coisas darem errado, o outro trabalha na resolução de problemas de forma criativa. Eu sou aquele que não precisa resolver problema algum pois não deixo ocorrerem. Mas o Wesley é maestro de aparecer e ser um Babiker.

Abraço a todos.

Cupertino (futuro Babiker)

André disse...

kkkkkkkkkkkkkkkk

Tia Cota disse...

Muito prendados esses dois meninos.

Karina disse...

Ahhh o Wesleyy já ganhou mew.. =P
Se dedicou.. para esse vídeo.. esgotou sua imaginação.. fez a Pri revirar seu estoque de infância.. eh um homem viajado [ no melhor sentido].. comprou as criancinhas no final.. apesar de "mole" [ no melhor sentido²] gosta de coisas radicais.. ELE MERECE SER UM BABIKER!!..

Jah ganhou.. jah ganhou =P

Joice Moraes disse...

Vamos nos reunir e decidir o futuro de ambos²