quarta-feira, 25 de março de 2009

Pedalando e Aprendendo - 25/03

Neste domingo fomos ao passeio do Pedalando e Aprendendo, programa que consiste em receber bicicletas e capacetes para doação e em capacitar jovens.

Babikers e PMDs juntaram-se aos cerca de 8000 inscritos para fazer o percurso de 8km na pista expressa da Marginal Pinheiros.

Aí está a galera: Roberto, Raquel, Jorge, Allyson, Menghe, Fátima, Wesley, Tony, Cupertino, Tânia, Cleber, Gerson e eu (não estou na foto mas minha bicicleta está).

Encontramos ainda o Manoel, a Patricia e o Alexandre, além da Claudinha com toda a família (inclusive sobrinhas).

E além disso eu conheci a Aninha minha amiga de blog que de vez em quando posta algum comentário aqui... Que legal!!!


A massa de ciclistas passou por um acesso à ponte estaiada (ou estilingão) e desceu até a pista expressa.


A Raquel apareceu depois de muito tempo, você notaram? Bem vinda de volta aos passeios, Raquel!


O Cupertino, acreditem, não aguentou o ritmo e precisou empurrar a bicicleta.


Um monte de ciclistas na pista expressa, bem que podia ser assim todo domingo.




Tooodo mundo quis tirar uma foto com o Baianinho sósia do Cupertino...


Depois do passeio demos uma esticadinha até o Parque do Povo.


Mas a pergunta que não quer calar: Será que o Cupertino vai conseguir ser um Babiker???

Em breve divulgaremos o vídeo de inscrição dele, aqui neste blog.


Beijos pra todos!
Bruna.

3 comentários:

-Gerson- disse...

O Cupertino reclamou que o boné das casas bahia não serviu no tamanho da cabeça dele... Como pode isso?

Edmilson Cupertino disse...

Sr. Cdf Gerson,

Cuida da sua vida!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

PSC: Se vc continuar pegando carona no meu bagageiro, jamais vai conseguir ficar forte e competir de verdade.

Aninha disse...

Para mim esse passeio foi tudo de bom: a causa era boa, o dia estava bom e conhecer você pessoalmente foi muito bom também.

bjs

Aninha