terça-feira, 28 de outubro de 2008

Ilha do Bororé

O passeio deste fim de semana, passando pela Ilha do Bororé, teve de tudo um pouco...
Subimos passarela, pegamos avenidas, balsas...
Tinha gente de todo tamanho.
Lugares que nem parecem São Paulo...
Alguém sabe se a Ilha do Bororé é realmente uma ilha??? Eu acho que é uma península dentro da Billings.
Mais uma balsa.
Estrada de terra... Teve Mountain Bike que viu terra pela primeira vez na vida.
Subidas e mais subidas (isso explica o "bico" da Raquel?).
Teve parada pra comer banana...
Lugares bonitos...
E por fim, teve até rodovia. Um passeio pra todos os gostos.
Pra quem não foi (Jorge, por exemplo... Douglas, etc), o que posso dizer é que perderam um ótimo passeio, perderam de conhecer lugares muito bonitos e enfim... Se vocês pedirem com jeitinho, podemos marcar de novo outro dia...

4 comentários:

Raquel disse...

É foi um desafio e tanto pra mim...Mas posso dizer que vencido, claro...com a ajuda e incentivo de sempres...esse bico eu sempre faço quando lembro que depois do pedal tenho que levar a bike nas costas até o quarto andar do prédio kkkk....

-Gerson- disse...

Ainda bem que eu não preciso carregar minha bicicleta por andares de prédio...

Bruna Tri disse...

Isso explica o bom condicionamento físico da Raquel.

Antonio Guilherme disse...

Realmente a Ilha do Bororé é uma península. Gostei das fotos. Preciso passar por lá!