Aí estamos nós, em mais uma pedalada São Paulo - Santos. Fizemos este passeio a pedido do Glauber, que veio de Borda da Mata para passar o feriado aqui.
Apesar do desânimo generalizado por parte dos Babikers, deu tudo certo.
A vergonha do dia foi o Rafael... Com preguiça de ir de bike, decidiu ir de carro e encontrar conosco lá. E o pior de tudo, tentou convencer o Jorge a fazer o mesmo (pra mim isso é boicote). Mas a preguiça foi tanta que Rafael acabou ficando em casa.
Esperando o Glauber no Jabaquara:
Imigrantes.
Momentos antes de pegar a estrada de manutenção, no Rancho da Pamonha.
Em um certo ponto, Glauber e Antonio desapareceram... Nós esperamos, esperamos... E nada! Ficamos preocupados e subimos uma parte da estrada para ver o que tinha acontecido.
Logo encontramos os dois. Pararam pra tirar fotos e acabaram seguindo o "Akira errado". É porque passamos por alguns japoneses subindo a serra de bike. Eles viram um com camisa vermelha e foram atrás, pensando que era o Akira. Bonito isso? (Será que japonês é tudo igual?)
Todos os participantes deste passeio: Éber, Akira, Glauber, Allyson, Bruna, Jooorrrge e Antonio.
Vídeo feito pelo Jorge:
Subida para chegar à cachoeira. O Glauber nem ligou, afinal ele é mineiro.
Carlinhos "Flu-flu" não apareceu, mas sua bicicleta sim! Ele a emprestou para o Glauber, que teve problemas com a bicicleta na quinta-feira. Valeu, Carlos!
Chegando lá, avenida Ana Costa.
E finalmente a praia do Gonzaga.
Jorge. Defendendo seu cargo de Babiker com unhas e dentes, dessa vez ele conseguiu acordar cedo. Antes de chegar em casa, empurrou um Uno vermelho e andou no porta-malas, em condições sub-humanas. Assim, não há mais motivo para que ele seja substituído pelo Henrique, pois nosso amigo Jorge mostrou que é muito capaz e merecedor de sua vaga.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
13 comentários:
Realmente foi muito legal!
Fazia tempo que não me divertia tanto assim.
Bom, mas foi uma sensação nova empurrar um UNO dormindo, sabendo que teria que viajar no porta-malas, mas blz!
;)
Quer dizer que pra se redimir e manter o Título de Babiker, o indivíduo deve pelo menos ir até Santos, voltar e empurrar um carro...
É o esforço mínimo que uma pessoa tem que ser capaz de fazer pra poder ser um Babiker... Fica como idéia para o próximo processo seletivo?
Talvez um campeonato de empurrar carro?
Só se a Rafa e o Olinto emprestarem o motor home, porque os carros dos outros Babikers são muito levinhos.
Olha, podemos emprestar sim. Aliás se quiserem o motor home vai ficar parado 3 meses em Itu. É só ir lá pegar e fazer um percurso passando pelo pesqueiro Maeda. O bom é que no final dá até pra fazer um rango e tomar banho no motor home, hahahahaha
É por isso que eu vou empurrar a minha moto.
aee meu nome eh Daniel e to querendo fazer um role desse aee soh eu naum sei a rota masi adequada pra ir de bike! q caminho vcs fizeram?
Daniel, nesse dia nós descemos pela estrada de manutenção, que começa do lado direito do Rancho da Pamonha, na rodovia dos Imigrantes. Por lá é só ir descendo até chegar em Cubatão, de onde você pode ir pra Santos, Praia Grande etc. Dá pra ver o caminho no Google Earth.
Abraço.
ah vlww ae Bruna .... eu perguntei pq tem uma par de gente flando taum barrando a passagem dessa estrada por causa de um acidente aee! mas acho vou la pra conferir com meus olhos msm! >D
Eu também já ouvi falar que alguns grupos foram barrados. Mas por enquanto isso nunca aconteceu conosco.
aee Bruna se num for da mto trabalho vc poderia coloca na net a rota a partir do rancho da pamonha na net tpw em Google Earth?!!??!
vlwww
Daniel, tem um pessoal que vai no dia 19, veja: http://moonlightbikers.blogspot.com/2009/04/pedalada-da-manutencao.html
Beijo.
Postar um comentário