terça-feira, 2 de outubro de 2007

Virada Esportiva!!!




















Atendendo a milhões de pedidos (da Bruna e da Rafaela - essa última que fez um post meia-boca justificando a sua ausência, mas tudo bem...) estou postando sobre a virada esportiva (eu não estou conseguindo nem falar de tão doente, olha como eu sou legal) que começou no sábado (22-09-07) às 8 da noite e acabou no domingo (23-09-07) às 8 da manhã.
Foi muito legal, mas poderia ser mais se tivesse a presença do restante do corpo Babiker.
Estão aí algumas fotos da muvuca toda, mas claro que pela foto não dá nem pra ter idéia da quantidade de gente que havia (mais de 400 ciclistas).

Percorremos por vários lugares da capital:
Saímos do Parque das Bicicletas no Ibirapuera em direção ao Museu do Ipiranga (onde ocorria uma competição com Skates, mas a competição "genérica" de salto de escadas com o pessoal do urban tava melhor... hehehe...). Fomos em direção ao Centro da Cidade (São Bento, Estação da Luz), depois passamos pela região do Brás... em seguida foi a vez do lado Oeste da cidade (Barra Funda e Lapa) e finalmente voltamos a Zona Sul de São Paulo (Jóquei Clube).
Faltou citar ainda a entrada que fizemos no estádio do Morumbi que foi bem legal (mesmo eu achando o Futebol um esporte bem sem graça...rs).
No final do passeio aquilo parecia final de Rave. rsrsrs....
Bom, está aí.... postem as suas opiniões !!!

5 comentários:

Bruna Tri disse...

Jorge, você tá doente em casa e tá com preguiça de postar no blog, que feio...
Mas que legal que vocês foram... Deve ter sido muito bom mesmo, pena que eu estava viajando no dia. Ano que vem estarei lá, podem contar com isso.

Obs: A Rafaela não comentou nada porque ela esqueceu seu nome de usuário do google, hahahahaha.

Rafael disse...

FOI NO ESTADIO DO PACAEMBU.... E PASSAMOS PELA ZONA OESTE TB

Rafaela disse...

agora sim, Jorrrrrrrrrrge! Parabéns pra vc e Rafael, que marcaram presença Babiker. Bruna, para de encher meu saco.... já assumi meu jeito "tia" de ser, sabe que faz pouco tempo que parei de anotar os telefones em papeizinhos....

Jorginho disse...

Rafael... eu falei no texto que passamos pela zona Oeste!
rsrs....
Bom, o nome do estádio eu errei mesmo... e pelo jeito que anda a minha saúde eu não vou deixar de ser o "doente" da camisa dos babikers tão cedo....rsrsrs...

-Gerson- disse...

Bem lembrado sobre a camisa Jorge!
Hahaah dei muita risada (pimenta nos olhos do outro é refresco)... Desculpe, mas é engraçado...

Achei que sua postagem ficou muito masculina e sobre as fotos posso afirmar que a revista UFO iria adorar recebê-las