segunda-feira, 20 de agosto de 2007

Joice: nova Babiker

Últimos ajustes na Oficina Babiker...
... e todos prontos!


Joice, a nova Babiker.





Pouco depois, chegamos ao objetivo: Itapecerica da Serra. O batismo da nova Babiker foi regado a muita água das nossas garrafinhas.
Dá pra ver o tanto de gente que tinha na praça? Acho que estavam esperando por nós e por esse momento tão importante.




Uma pausa na padaria de sempre. O Rafael pagou a conta.







Irmãos Babikers.


















... e acabou!










No fim do dia ainda rolou um cineminha com o Jooorrrge... Pra assistir os Simpsons. Na minha opinião, os Babikers são mais engraçados que o filme. Olha a cara do Rafael... Sem comentários!

10 comentários:

Rafael disse...

ESSE NEGOCIO DE EU PAGAR A CONTA TA VIRANDO ROTINA HEM....RS.... VOU PARAR DE SER CAVALHEIRO E BONZINHO E COMEÇAR A SER MAIS CAVALO E MALDOSO... POR FALAR NISSO JA COMECEI. NA ULTIMA FOTO AQUELE MEU OLHAR 43 MEIO DE LADO ASSIM... FIQUEI COM MEDO DE MIM MESMO.... E O CAPETA LARRARENTO....

EM RELAÇAO A NOVA BABIKER, ACHO QUE ESTA DE PARABENS. FOI BEM, APESAR DE ALGUNS MOMENTOS DE DEVANEIO....RS..

TA INDO BEM, E O PROXIMO ROTEIRO JA ESTA DEFINIDO... SAO PAULO/ EMBU GUAÇU... EMBU GUAÇU/ SAO PAULO... POR VOLTA DE UNS 55 KM COM BOAS SUBIDAS....

E O CINE TB FOI MUITO BOM, TEMOS QUE IR MAIS VEZES, DESDE QUE A CONTA NAO SOBRE PARA O POBRE MORTAL AQUI....

PS: NAO PODEMOS ESQUECER DE BATIZAR O COMPANHEIRO JORGE...

Bruna Tri disse...

Eu sou a favor de batizar o Jorge... Podia ser à moda antiga, num rio de águas correntes... Ou na mangueira da casa do Gerson mesmo. Que tal?

Jorginho disse...

Que história é essa de me batizarem?
Vocês realmente não vão com a minha cara!
Bom, sei lá!
Eu sou a favor de batizar o Rafael no mar, deixando ele embaixo d'água por cerca de meia hora.
O que vocês acham?

Obs.: Cadê a Rafaela? rsrsrs...

Rafael disse...

SE FOR EM AGUAS CORRENTES, SUGIRO UMA BEM LEGAL.... MAS EU NAO LEMBRO O NOME, FICA NUMA CIDADEZINHA UM POUCO DESCONHECIDA, ACHO QUE FOZ DO IGUAÇU. SABEM DA ONDE EU FALO??

MAS O BATIZMO E MANGUEIRA... PRO JORGE E FICHINHA...

Joice Moraes disse...

E se agente usar aqueles jatos arranca até a pele...sera que alguem tem um daqueles??!?!? =]
E JOrge vc vai ver fica fazendo chifrinhu em mim!!!! =|
REalmente temos que batizar o Jorge
ainda mais agora que eu vou participar!!!!rsrsrs [risos maléficos]

OBRIGADA!!!Eu vou melhorar!! Juro!!
Mais eu parei só duas vezes!!
E só uma que eu vi a morte na minha frente...Ai credo rsrs....A Rafael foi sem querer a hr que eu te derrubei!! rsrsrsrs

-Gerson- disse...

Prefiro batizar o Jorge como batizam os navios, quebrando uma garrafa de champagne nele...

Bruna Tri disse...

Calma, pessoal...
Temos que fazer um plano detalhado do batismo do Jorrrge... Já vi que as boas idéias são muitas, hehehe...
Mas só daqui a 1 mês porque eu quero participar e meu iceberg parte pra Madri hoje... Tchau pinguins!!!

Jorginho disse...

Eu pedalo a não sei quantos anos (tá certo que fico parado um bom tempo), mas vocês querem me batizar agora? Porque ninguém foi batizado? Estou me sentindo ameaçado!
:0
Joice, você me paga! rsrsrs...

Rafael disse...

QUERIA SABER PQ O MEU SEGUNDO COMENTARIO FOI EXCLUIDO???????

E JOICE, VC NAO ME DERRUBOU. NEM EU ME DERRUBEI. NAO ENTENDI OQUE ACONTECEU ATE AGORA....

-Gerson- disse...

O Rafael caiu foi de maduro...