segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

São Paulo - São Vicente EDICÃO ESPECIAL!!!

Simmm EDIÇÃO ESPECIIIAALL, coloquei esse título para chamar atenção de vocês leitores que pensar que esse foi só mais um passeio babiker para São Vicente...

A maioria dos babikers já realizou esse percurso e agora tenho total conhecimento do porque eles sempre o repetem. Mostro a vocês esse passeio com outros olhos.

Desde que comecei a pedalar, sempre disse que esse era meu grande objetivo. Chegar a praia!!!

E assim Ivan Da Cristal Water que sempre organiza pedais para pessoas que estão começando, organizou um pedal dos podres para a praia PERFEITO!!!
Aproveito para parabenizá-lo por essa iniciativa.

Estava marcado para sairmos da academia 6:30h, mas rolou um atraso, mas e dai??? Ninguém estava com pressa mesmo rsrs...

No começo estava assim...tensa!




Logo o caminho foi ficando interessante. Eu já tinha pedalado pela Rodovia dos Imigrantes, mas nesse dia sabia que meu destino me faria muito muito feliz.







Paradinha para o lachinho e para fotos com os babikersss rsrs...faltou o Weeezzzz mas ele estava lá também me dando a maior força.




Rafael e Claudinha

E pseudo-babikers rsrs...


Allyson e Cuper

E aiiii...chegamos na Estrada de Manutenção. A sensação é inexplicável, a visão é linda.





O Túuuuuneeellll



E com esse dia lindo e muito proprício que chegamos a São Vicente





Pegamos sim uma chuvinha na hora de ir embora, mas nem isso acabou com a minha felicidade.

Sinceramente, nem sei se consegui expressar por aqui toda minha felicidade e satisfação, sei que para alguns bikers presentes esse caminho já é conhecido e fácil de realizar, mas pra mim, o que alguns dias atrás me parecia tão distante, hoje está aqui em forma de palavras e imagens, foram 100 km exatos. EU CONSEGUI!!!!! Aliás NÓS conseguimos...tem muita gente envolvida nisso. Obrigada a todos os babikers, Allyson sem palavras...e a cia de domingo. Um dia muito importante e significativo para mim sem dúvida!!!

A bike da Priscila

Mais de 6000 nerds passaram a virada do ano em frente ao computador tentando fazer a inscrição para o Bike Tour de São Paulo. O Babiker Wesley foi um deles, com o propósito de conseguir uma bicicleta para sua irmã, Priscila.
Não conseguiu de primeira, mas na última sexta-feira a Pri recebeu um e-mail confirmando que eles tinham conseguido uma das bikes por sorteio.

O Wezz foi lá com ela buscar a bike, e é lógico que ela teria que ir pedalando pra casa. Eu e o Gerson encontramos os dois no caminho, queríamos participar deste momento tão importante.


Além da bike, mochila, capacete e outros equipamentos, a Pri usava a marca registrada da família, a ARRUELINHAAA!!! Igual do Wesley... Muito bom!


Nos encontramos perto da minha casa e fomos pedalar nos arredores do laguinho. Na primeira subida a Pri empurrou, e é lógico que eu tinha que tirar foto e colocar aqui, né? Até me lembrou o dia da estreia da bike do Henrique.
Mas não tem nada não... Pra quem não pedalava a 10 anos, eu achei que ela mandou muito bem!





Ao entrar na Belmira Marin, a mensagem no muro dava as boas vindas:


Na Belmira foram muitos ônibus... Caminhões, buracos e muitas subidas. Obstáculos que a Pri venceu, um a um. E chegou em casa, de bicicleta nova :)


Será que a Pri será a próxima Babiker???

Bruna.

segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Passeio babiker??? de meninas??? PASSEIO!!!

Oi pessoal cá estou eu novamente voltando aos pedais e a postar no blog também...rsrs

Domingo, dia 17/01, marquei com a Tânia, que até então não a conhecia, um pedal urbano, pois os nossos amigos e-bikers resolveram enfrentar as subidas da Estrada dos Romeiros e sugerimos então um passeio paralelo. Tânia muito prazer!!!

O tempo realmente não estava convidativo para pedal, mas para ficar na cama quentinha curtinho um soninhooo hunnnnn....zzzzz....MAAASSS.... com garra e deixando a preguiça de lado, seguimos para o nosso ponto de encontro. Parque das Bicicletas às 8:30h.

Cheguei um pouco antecipada e logo em seguida chegou a Tânia. Já estávamos quase saindo quando recebi uma ligação da babiker Bruna dizendo que estava chegando com a babiker Joice Uuhhuuuuu!!!! e assim realizamos mais um pedal de meninas hehehe...



Do Parque das Bicicletas, seguimos a Av. Indianópolis até o Jabaquara. Pegamos a Av. Jabaquara indo para Domingos de Morais, Av. Paulista, Av. Dr. Arnaldo, entramos na avenina da MTV (tbm não me lembro o nome srsrs), Av. Pompéia onde tinha umas descidas legaizinhas.

Antes de subir a Sumaré, paramos em uma padaria para comer uma coisinha...



Como foi um passeio de meninas, claro que comemos só coisas leves, se os rapazes estivessem conosco, provavelmente acabaríamos em uma feira para comer pastel!!! rsrrs...



Subimos então a Sumaré, seguimos sentido Henrique Schauman, pegamos Av. Brasil e encerramos o passeio no parque Ibirapuera.

Foi um pedal super gostoso, o total foi em torno de 50km, nada muito forçado pra quem pedala com frequência, o que não é o meu caso NESSE MOMENTO portanto sofri um pouquinho, mas esse sofrimento logo logo acaba rsrs...

Meninas valeu pela ciaaaaa!!!


Tânia, Joice, Bruna e eu (Raquel)


OBS: Não temos muitas fotos pq não tinha câmera, somente celular...até que quebrou um galhinho rsrs