quarta-feira, 9 de janeiro de 2008

A bike do Henrique

Ontem, 8 de janeiro de 2008, o literalmente grande amigo do Gerson, Henrique, realizou um dos grandes sonhos de sua vida: comprou uma bicicleta.

E como bons Babikers que somos, não poderíamos deixar que o Henrique levasse a bike de carro para casa... Seria muita "picaretagem", não é?
Eu acho que ele devia ter ido pedalando desde a loja... Mas como era terça-feira, dia normal na hora do rush, resolvemos aliviar o lado dele. O Gerson levou ambos (Henrique e bike) até a minha casa, onde Rafael e eu esperávamos.

Abaixo, a primeira foto da nova amiga do Henrique, esta bonita e enorme KHS (ficou maior ainda depois que ele ajustou o banco). Mal dá pra vê-la, pois a foto foi tirada às 19:30 horas (o que era pra ser um passeio da tarde virou passeio noturno, pra não perder o costume Babiker de se atrasar sempre).



Logo na primeira subida, o Henrique empurrou, hehehe... Nesse momento eu me arrependi de não ter levado a máquina fotográfica. Depois ele aprendeu a usar o câmbio e não precisou mais disso.
Minutos mais tarde, vimos o sol desaparecer na estrada de Parelheiros.
E depois de uma hora e de 20km percorridos, chegamos à casa do Henrique, onde fomos muito bem recebidos por toda a família.

Henrique estava todo feliz...
Gerson, Rafael e eu voltamos pra casa pelas estradas escuras, com um pouco de medo de sermos abduzidos, mas também felizes pela tarefa cumprida.

E o Henrique, agora espera pela realização do próximo sonho: tornar-se um Babiker. Será?

5 comentários:

Unknown disse...

Por um instante, consegui perceber o riso contido no rosto desses ciclistas veteranos quando apanhei da minha bike no primeiro morro que vi... Aposto que eles acharam que eu não percebi, mas até eu achei engraçado...
Foi uma experiência incrível, mas fiquei decepcionado comigo mesmo toda vez que me sentia exausto e via o Gerson voando a minha frente mesmo sabendo que ele é muito mais magro e experiente que eu...
Mas depois desse teste de arrependimento, meu desejo de me tornar um Babiker só cresceu e agora, estou convicto que aceitarei e superarei qualquer desafio que vier da mente desses integrantes insanos!!!
Gente, estou quase que praticamente preparado. Podem mandar bala! Em breve vocês verão que me transformaram no maior ciclista que já existiu...
Um abraço, obrigado e obrigado...
Obs.: fiquei sabendo que vocês parabenizam os novos integrantes com um presente bem característico de vocês. Se tudo der certo, e certamente vai dar, minha camisa de força é tamanho GG... Só pra vocês não errarem na hora de comprar.
Abraço de novo!!!

Rafael disse...

NA VERDADE TA FALTANDO O BATISMO POR CAUSA DO SEU PRIMEIRO PASSEIO. MAS DA PROXIMA VEZ QUE PEDALARMOS, VC NAO ESCAPA....

Anônimo disse...

Poxa gostei desse cara...super força de vontade..., bom Henrique, me apresento como Raquel (namorada do Jorge) PARABÉNS..pelo primeiro desafio, pra nós que estamos começando é barra.....e te garanto uma coisa...ESSE POVO NÃO VAI TE DAR MOLEZA NÃO!!!!
Boa sorte!!!!!

Jorginho disse...

Henrique, lembre-se do que a sua tia Cota sempre disse: Cara caramba cara cara ô....
Opa... bom, esquece.
Parabéns... O resto é prática. O principal é: Força de Vontade e ter merda na cabeça.....
Ou seja, Você tem futuro!!! rsrs....

Abraços!

-Gerson- disse...

Essa felicidade do Henrique vai passar na primeira subida de 45° em terra com 3Km de comprimento em cima de pedras rolando soltas por baixo dos seus pneus... Já sabe o que te espera, e eu espero que esteja treinando! Falou Abraço!