quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Maratona Greenbikers de MTB

Dia 23 de agosto de 2009 foi realizada a segunda etapa da Maratona Greenbikers de MTB, com largada no Parque da Várzea, Embu Guaçu.

O percurso não deve ter sido fácil, o Gerson e o Allyson estão de parabéns pela coragem de participar e pelo bom desempenho, afinal sabemos que eles treinam nos passeios, enquanto alguns atletas tem um acompanhamento bem mais sério...
Vejam os RESULTADOS.

Aluizio, Raquel e eu também participamos. Só que da organização.
Foi muito legal! Ver a prova de dentro do percurso, vestir o colete dos Greenbikers e ficar no meio do mato. Eu gostei!

Parece a morte com sua foice? É o Aluizio, trazendo a enxada usada pra tapar um buraco do percurso.


Indicando o caminho!


O Gerson passou, com o capacete cobrindo os olhos.


Depois o Allyson.




E no fim, ou bem depois do fim, chega o Jorge pedalando sozinho... Não viu nem a chegada. Acho que ele só saiu de casa pra pegar chuva, e acabou fazendo um caminho parecido com a volta do frango.

E que chuva foi aquela??? Durante a prova não choveu, mas depois... Voltamos todos pra casa pedalando, com frio e molhados, congelando, sujos de terra. Legal!

Bruna.

3 comentários:

Fê Maddu disse...

o que é greenbikers?? Gostei do nome, quero participar ;)

Bruna Tri disse...

Greenbikers: http://www.greenbikers.com.br/

Raquel disse...

Foi um dia bastante cansativo, afinal acordamos bem cedo (no meu caso as 5:30 da manhã) e voltamos debaixo de frio e chuva, mas também foi muito legal, pela ótima companhia, por poder ajudar e tbm admirar os corajosos de perto rsrs..
Deixo aqui meus parabéns ao Gerson e ao Allyson (pessoa com quem tenho orgulho de namorar)