sábado, 1 de agosto de 2009

Bicicletada!

Sexta-feira fomos pela primeira vez à Bicicletada!



Estávamos lá: Eu, Gerson, Raquel e Allyson.
Era muita gente de todo tipo, com todo tipo de bicicleta, roupas e ideias.
É até difícil descrever!



O Rafinha Bastos do CQC também apareceu por lá para gravar um "Proteste Já" sobre a dificuldade de andar de bicicleta em São Paulo. Vamos aguardar...



Mas a nossa participação ficou comprometida por uma informação errada no site da Porto Seguro. De acordo com nossos planos, o Gerson e o Allyson iriam pedalando de casa, eu e a Raquel pegaríamos duas bikes da Porto e assim todos participariam do passeio. Mas não conseguimos pegar duas bicicletas porque o Allyson não tinha comprovante de residência e o funcionário não aceitou fazer o cadastro. Mas no site (imagem abaixo) não estava escrito nada de comprovante:

"Qualquer pessoa pode ter acesso ao sistema, basta se cadastrar em qualquer um dos bicicletários, munido de RG, CPF e um cartão de crédito (Visa ou Mastercard)".

Que mancada, hein Porto Seguro???



Então a Raquel foi pra casa... Infelizmente!!!
Eu, Gerson e Allyson pedalamos um pouco com a bicicletada, mas voltamos logo porque eu precisava devolver a bicicleta 22h.
Da próxima vez não quero nem saber, a minha bicicleta vai comigo!!!

Bruna.

Nenhum comentário: