quarta-feira, 8 de abril de 2009

Parque Anhanguera

Nosso último passeio foi até o Parque Anhanguera.

Andamos bastante na rodovia. O caminho foi tranquilo, mas pedalar na Anhanguera em obras não é lá muito interessante. Alguns quilometros depois, chegamos.


O parque tem uma ciclovia bem legal, arborizada...






Quem foi: Jorge, Bruna, Cleber, Fátima, Tony, Menghe, Wesley e Renato.
Cadê a mochila do Ventura??? O Menghe fez sua boa ação do dia e trocou o pneu da bike de um rapaz que estava chegando ao parque. Precisou de chave pra tirar a roda.
Trópico de Capricórnio.
Furou o pneu da minha bike também, mais um pro Menghe trocar.
Em frente ao SBT, Jorge entrevista Wesley. Acho que faz parte do vídeo que o Wesley está fazendo pra entrar pros Babikers. Será que ele consegue?

Um comentário:

Rocio disse...

Sempre que posso andar de bicicleta eu faço porque é bom para a minha saúde, porque eu não estou particularmente próximo a lugares para comer e quer comer no restaurantes em itu