segunda-feira, 29 de setembro de 2008

Domingo no centro de São Paulo

O passeio do último fim de semana foi um quase-sem-Babikers... Por motivo de estudos, joelhos ruins e afins, os outros Babikers não puderam estar presentes, por isso perderam um passeio leve e agradável.
Seguimos pela Av. Brasil , Henrique Schaumann, Sumaré, até chegar ao Minhocão (o Elevado Costa e Silva, pra quem preferir), que aos domingos fica fechado para lazer...

Quem participou:

O grande Tony.


Adauto.


Os dois super amigos, Arthur e Edmilson... Essa foto mostra um momento de grande emoção, pois eles nunca tinham pego o Minhocão juntos.


René, um leitor assíduo do Blog dos Babikers...


Eu, claro!


Depois subimos a Augusta até chegar na Paulista, onde paramos pra recuperar o fôlego e tirar mais umas fotos.


Em uma determinada esquina encontramos este bicho laranja acima... Pra minha surpresa, todos disseram juntos: "olha lá o Tyrone!!!". Pra variar eu nunca sei quem são as "celebridades" que encontramos por aí. Mas falaram pra ir lá tirar foto com ele e eu fui...
Na verdade sei que outras pessoas queriam estar nessa foto, mas deixa pra lá... Alguns vieram com uma desculpa do tipo "eu conheço ele porque os sobrinhos da vizinha da minha namorada assistem"... Sei...


Verdade que todos os passeios com o Adauto acabam em padaria? Se é verdade, podem me chamar sempre...


Por último fomos conhecer o inacabado Parque do Povo, onde o Edmilson ficou com vergonha de se abastecer com água e barrinhas de cereais...
Pra quem não sabe, o Edmilson mora em Parelheiros e por isso sempre pedala O DOBRO dos outros.

Nós e "o homem que teve um infarto e morreu em pé" (segundo teoria do Tony).

Mas se tem alguém que vai demorar a esquecer o passeio deste domingo, é o Arthur. Pelo menos enquanto tiver as cicatrizes, ele vai lembrar, rsss...
Domingo que vem tem mais, combinado???

sexta-feira, 19 de setembro de 2008

Passeio dos Laranjas ( ou seria passeio dos bagaços?)

No último domingo, 15 de setembro, parte da equipe Babikers, Bruna, Jorge e Joice, fomos para um passeio que salvaria a honra de nossa querida amiga Joice: O passeio dos bagaços!
Muitos telespectadores devem estar se perguntando: "Nossa, mas porque passeio dos bagaços?".
A resposta é que a bicicleta de nós três é cor-de-laranja (está certo que o passeio dos bagaços pode ser atribuido a atual condição física dos membros de equipe).
Saímos do nosso ponto de encontro favorito, Av. Robert Kennedy, em direção ao Parque do Ibirapuera, pela Av. Santo Amaro, afim de evitar a morte da Joice, possível engavetamento com ônibus coletivo ou atropelamento por Corsa Sedan.
O passeio seguiu tranquilamente até o parque, onde a Joice mostrou-se com o sangue contaminado Moraes Menezes, onde mesmo sem treinar, ela conseguia obter um bom desempenho.
Ficamos no parque e tomamos café com leite, o mais importante, claro.

segunda-feira, 8 de setembro de 2008

Retorno da Rafaela e Adventure Sports Fair

Domingo passado, finzinho de agosto, Rafaela e Antonio Olinto voltaram da viagem. Eram muitas as saudades de todos... Faríamos o maior encontro Babiker da história, mas como reunir todos os Babikers® é uma tarefa quase impossível, acabou não dando certo... Todo esse povo se reuniu na minha casa, mas tarde demais para que atravessássemos a cidade ao encontro dos nossos cansados viajantes... E a noite, como era de se esperar, acabou numa pizzaria.


Enfim... Ontem, "7 de setembro, data tão festiva, foi a independência desta terra tão querida", nossas bikes nos levaram à Adventure Sports Fair, na Imigrantes, onde o reencontro finalmente aconteceu.
Foi bem legal ir de bike pra lá. Tinha um bicicletário gratuito, que eu particularmente achei seguro. Além disso, as roupas e capacetes nos proporcionaram atenção especial em determinados estandes.

Além de estandes relacionados a esportes e turismo, havia uma sessão bem grande sobre meio ambiente. Organizações como o Projeto Tamar, SOS Mata Atlântica e WWF estavam por lá, além de outras menos conhecidas e com projetos muito interessantes. Eu sou suspeita pra falar disso, gostei muito.

Na chegada, o primeiro descanso foi nos banquinhos feitos de pneus. Os estandes atrás de nós eram de garrafas pet.


Muito confortáveis, ui!


Enfim, chegamos ao estande que mais desejávamos conhecer: do Olinto.
Rafaela estava lá, obviamente. Assim como sua bicicleta, a 2.7, que não tem mais nada a ver com aquela 2.7 patricinha que conhecíamos. Agora ela é uma bike madura e viajada.


Foi muito, muito bom rever a Rafa e o Olinto!!!




Motor Homes em exposição. Será que um dia teremos o nosso? Rsss...
(a pessoa que tirou essa foto tem uma perna mais curta que a outra)


Pesquisa de opinião: O que será que Jorge e Gerson acharam da bicicleta motorizada???


Parece que a Raquel e o Edmilson gostaram dela!


Essa aí é a foto que alguém tirou do famoso não-sei-quem-é, que faz não-sei-o-que na televisão. Eu, como quase não assito televisão, não faço a mínima idéia de quem seja ele, então se alguém souber, por favor esclareça.


Depois de tudo, o Gerson e eu resolvemos dar uma voltinha de bike (literalmente uma voltinha).



E na saída da feira, conhecemos o motor home legítimo... A verdadeira casa de Rafa e Olinto.
Assim, acabou a Adventure Sports Fair e foi só pedalar pra casa!