quarta-feira, 28 de maio de 2008

Notícias do Guidão da Liberdade

No último mês estivemos treinando para a nossa viagem, que começa dia 01 de junho. Durante os meses de abril e maio ficamos acampados em Timburi, uma cidadezinha no interior de SP. Lá, além das belezas naturais, pudemos desfrutar do camping municipal, que oferece água e luz, tudo gratuito! Quem sabe da próxima os babikers conseguem arrumar um fim de semana pra nos visitar!!!!!!




























pedalando com muita força.....























































e no final do dia, o merecido "goró"....













sábado, 24 de maio de 2008

4º passeio São Paulo - Santos

Aí estamos nós, em mais uma pedalada São Paulo - Santos. Fizemos este passeio a pedido do Glauber, que veio de Borda da Mata para passar o feriado aqui.
Apesar do desânimo generalizado por parte dos Babikers, deu tudo certo.
A vergonha do dia foi o Rafael... Com preguiça de ir de bike, decidiu ir de carro e encontrar conosco lá. E o pior de tudo, tentou convencer o Jorge a fazer o mesmo (pra mim isso é boicote). Mas a preguiça foi tanta que Rafael acabou ficando em casa.

Esperando o Glauber no Jabaquara:


Imigrantes.


Momentos antes de pegar a estrada de manutenção, no Rancho da Pamonha.


Em um certo ponto, Glauber e Antonio desapareceram... Nós esperamos, esperamos... E nada! Ficamos preocupados e subimos uma parte da estrada para ver o que tinha acontecido.


Logo encontramos os dois. Pararam pra tirar fotos e acabaram seguindo o "Akira errado". É porque passamos por alguns japoneses subindo a serra de bike. Eles viram um com camisa vermelha e foram atrás, pensando que era o Akira. Bonito isso? (Será que japonês é tudo igual?)





Todos os participantes deste passeio: Éber, Akira, Glauber, Allyson, Bruna, Jooorrrge e Antonio.




Vídeo feito pelo Jorge:




Subida para chegar à cachoeira. O Glauber nem ligou, afinal ele é mineiro.




Carlinhos "Flu-flu" não apareceu, mas sua bicicleta sim! Ele a emprestou para o Glauber, que teve problemas com a bicicleta na quinta-feira. Valeu, Carlos!


Chegando lá, avenida Ana Costa.


E finalmente a praia do Gonzaga.


Jorge. Defendendo seu cargo de Babiker com unhas e dentes, dessa vez ele conseguiu acordar cedo. Antes de chegar em casa, empurrou um Uno vermelho e andou no porta-malas, em condições sub-humanas. Assim, não há mais motivo para que ele seja substituído pelo Henrique, pois nosso amigo Jorge mostrou que é muito capaz e merecedor de sua vaga.

sábado, 17 de maio de 2008

Tentativa de reconciliação