segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

A bike da Priscila

Mais de 6000 nerds passaram a virada do ano em frente ao computador tentando fazer a inscrição para o Bike Tour de São Paulo. O Babiker Wesley foi um deles, com o propósito de conseguir uma bicicleta para sua irmã, Priscila.
Não conseguiu de primeira, mas na última sexta-feira a Pri recebeu um e-mail confirmando que eles tinham conseguido uma das bikes por sorteio.

O Wezz foi lá com ela buscar a bike, e é lógico que ela teria que ir pedalando pra casa. Eu e o Gerson encontramos os dois no caminho, queríamos participar deste momento tão importante.


Além da bike, mochila, capacete e outros equipamentos, a Pri usava a marca registrada da família, a ARRUELINHAAA!!! Igual do Wesley... Muito bom!


Nos encontramos perto da minha casa e fomos pedalar nos arredores do laguinho. Na primeira subida a Pri empurrou, e é lógico que eu tinha que tirar foto e colocar aqui, né? Até me lembrou o dia da estreia da bike do Henrique.
Mas não tem nada não... Pra quem não pedalava a 10 anos, eu achei que ela mandou muito bem!





Ao entrar na Belmira Marin, a mensagem no muro dava as boas vindas:


Na Belmira foram muitos ônibus... Caminhões, buracos e muitas subidas. Obstáculos que a Pri venceu, um a um. E chegou em casa, de bicicleta nova :)


Será que a Pri será a próxima Babiker???

Bruna.

6 comentários:

Raquel disse...

A Patrícia....ops..é Priscila rsrs...É UMA FORTE CANDIDATA!!!

Wesley Souza disse...

Nerd uma óva... no máximo Geek.. rs
A Pri mandou super bem... logo ela vai pra praia com a gente hehehehehe

Obrigado pela companhia e força Bruna e Gerson!!! ;)

Unknown disse...

Nhaaaaaaaaaa =))
eu adoreeeei, tirando claro a parte das 'ladeiras'.. rsrs..

Obrigado por me suportarem hj! \o/
rsrs

Ser Babiker? uma otima pedida!!! =D
kem sabe.. se eu sobreviver a mais alguns passeios.. kem sabe.. rsrs

Joice Moraes disse...

Olha!! que legal heim!!
força sempre e muitos pedais para você!!!
Parabéns!! e bem vinda!!

Edmilson Cupertino disse...

Priscila, seja bem vinda ao mundo das duas rodas. Para ser Babiker basta seguir os passos do seu irmão.
Muita sorte e força nos pedais!
Abç

Cupertino

Rocio disse...

é uma boa maneira de praticar esportes, acho que devemos sempre considerar a bicicleta, seria muito bom que todos nós podemos fazer estas coisas para todos os lugares do Brasil onde moro principalmente na área de Jabaquara