domingo, 10 de maio de 2009

Cupertino está de volta

Hoje, domingo, dia das mães, o Gerson e eu resolvemos fazer um pedal rápido, na intenção de economizar o nosso recurso mais escasso depois do dinheiro: o tempo!
Chamamos também o Wesley, que tinha um almoço na "casa da vó", então não podia chegar tarde. Nosso plano era ir até Parelheiros e voltar, sem parar pra nada, estar de volta em casa às 10h. Levei a máquina fotográfica pra eventualmente tirar algumas fotos da ciclovia de Parelheiros pro meu trabalho da pós, mas isso não seria essencial.

Porém...

Não sei se foi o acaso ou se foi o destino que transformou o nosso passeio sem graça em algo muito mais interessante.
Enquanto eu abria o portão de casa meu celular tocou: era o Cupertino. Ele estava chegando de sua cicloviagem pela Estrada Real. Estava no Socorro e ele mora justamente em Parelheiros! Então ficou decidido na hora, levaríamos o Cupertino pelos últimos quilômetros da viagem, até a porta de casa.


15 minutos depois nos encontramos: Emerson Fittipaldi, Gerson e Cupertino.
Ao fundo a bandeira do Brasil e a suástica budista, significado de eternidade, força e inteligência (veja a postagem sobre o Templo Zu Lai).


Escolta: Cupertino seguido por Wesley, Gerson e Bruna (eu).


E tinha bastante coisa na bike do viajante... Eu dei uma voltinha nela. Não fica muito pesada pra pedalar, mas é muito pesada pra empurrar.


O fim: chegada em casa. A mãe do Cupertino deve ter se assustado com aquele montinho de ciclistas na porta, e acho que ela não queria muito tirar foto, rsss...

Depois a mãe do Cuper apareceu com um bolo gelado que quase atrasou os nossos planos, hummm, que delícia... Mas deu tudo certo.

Bruna.

8 comentários:

Tony Chagas disse...

Cupertino, não vou perguntar se vc está bem... pelos sorrisos estampados em sua cara de satisfação por ter concluído este sonho, é óbvio!

Então vamos a pergunta que interessa: Sobrou um pedaço do bolo gelado???

Abçs!

Edmilson Cupertino disse...

E aê Tony!!! Sobrou não mas podemos fazer outro!

Abç

Bruna Tri disse...

Ultimamente as mensagens do Tony só falam de comida!
Vai ficar gordinho desse jeito, rssss...

Raquel disse...

Estou feliz e orgulhosa pelo Cupertino, não vejo a hora de ouvir as histórias....

O Bicicletista disse...

Delícia de pedal. Estou seguindo vocês agora. Se vocês quiserem conhecer o meu bolg acessem http://obicicletista.blogspot.com

E se puderem indicar eu agradeço.

Abraços,

Paulo

Rafaela disse...

Parabéns Edmilson! Nós daqui do motor home te mandamos um abraço! Estamos muito felizes com a sua realização. E não pare de sonhar!

Edmilson Cupertino disse...

Obrigado Rafaela e Olinto!
Vocês me ajudaram muito no planejamento! O ruim é que isso parece uma doença, ja estou pensando em outros roteiros! rs

Abraço!
Edmilson

Eduardo Cupertino disse...

Eh o Cupertino voltou cheio de "causos" mesmo. A casa ficou vazia sem esse palhaço ae mas agora jah enjoamos dele denovo. hehehe

Um abraço.
flw