segunda-feira, 27 de abril de 2009

Passeios Babikers em Guaxupé

De volta da Patagônia, Rafaela e Olinto estão de Motor Home estacionado no quintal da casa da Marília, em Guaxupé/MG.

E como o fim de semana teve feriado (18, 19, 20 e 21 de abril), eu e o Gerson fomos até lá matar as saudades e desfrutar da companhia desses queridos amigos.

O edital do processo seletivo Babiker diz:
"Entende-se por passeio Babiker qualquer passeio (ciclístico ou não) organizado ou frequentado por três ou mais Babikers".

Sendo assim, presentes Rafaela, Gerson e Bruna, tudo virou passeio Babiker!


Bruna, Gerson, Rafaela e Olinto, saindo da casa da Marília.


No passeio do primeiro dia saímos da casa da Marília na cidade com destino à fazenda. São apenas 7km pelo caminho mais curto, que não fizemos... Entramos pelas estradas entre as fazendas, seguindo uma planilha feita pelo Binho. E nos perdemos.




No caminho ainda furou o pneu da bicicleta do Olinto e caiu o taquinho da sapatilha do Gerson!


Que chato...


Quanto mais andávamos, mais íamos pro meio do mato. Pulamos 4 cercas com as bikes, tentamos seguir estradas que acabavam no nada... Não dava mais nem pra voltar pelo mesmo caminho. Tentamos pedir informações em umas casas, mas não tinha ninguém.
Não tiramos fotos da hora em que a estrada acabou e pedalamos pelo mato, mas imaginem, rsss.


Por fim, um trator passou e podemos pedir informações e chegar até a estrada de asfalto, ufaa... Dali pra frente seria fácil.


Chegamos na fazenda "um pouco" atrasados pra o churrasco, mas tudo bem...



O passeio do dia seguinte foi mais light, com mapa pra seguir e tudo mais...


Na terça-feira a Marília resolveu nos levar até a obra de uma casa que ela projetou (pra tirar de nós a impressão de que ela faz projetos de varandas de arquinho, hihihihi).
E fomos de bicicleta, que bom! Assim a Marília participou de seu primeiro passeio ciclístico Babiker, e foi muito bem. Andou até na terra.




Este lago é a vista que o cliente da Marília terá de seu quarto e do escritório... Chato, né?








E por fim... Não tem ninguém que não empurre a bicicleta nos primeiros passeios, não é?

Guaxupé é sempre muito bom... Que pena que acaba rápido.

Bruna.

8 comentários:

-Gerson- disse...

Eu fui! Adorei a postagem e o passeio!

Wesley Souza disse...

Eu não fui! Adorei a postagem e o passeio!

Jorginho disse...

Eu tambem não fui! Adorei a postagem e o passeio!

Tia Cota disse...

Eu não fui também! Adorei a postagem e o passeio!

Tony Chagas disse...

Eu tbm não fui! Adorei a postagem MAS NÃO GOSTEI do passeio porque vcs não trouxeram nenhum queijinho de Minas, sô!!!

-Gerson- disse...

êta! Sô...

Menghe disse...

Eu nao fui porque nao convidaram, se convidassem eu iria......pois sou arroz de festa.....rsrsrsrsrs
Só faltou a foto da casa, confirmando que a Marilia nao faz somente varanda em Arquinho...

Marília disse...

Eu já estava aqui e adorei a postagem.Quero conhecer todos os babikers,inclusive os arroz de festa.
Estou a espera com queijim, cafezim, leitim quentim e pãozim e per um poquim...biscoitim de porvio tamem.
Marilia