sábado, 7 de fevereiro de 2009

Primeiro Passeio PMD de 2009 [dia 04 de Janeiro de 2009]

Bom, depois de muiiiitos dias...precisamente 1 mês e 2 dias.... =) .... ok ok eu seeei que demorei.... agora não lembro nem mais detalhes do passeio... rsrsrs eu e minha memória!aiai.......ai estão as fotos de mais um passeio PMD...


...Olha o Tony tentando tirar foto... fez todos dar várias voltas até tirar a foto direito..huahauha...

...

...-Vai finge que estamos correndo muito...rsrsrsrs (não lembro quem falou, mas a idéia foi proposta!!) rsrsrs...

...Pela ângulo da foto dá pra saber quem estava com a camera na mão ...hahaha...

...

...depois de algumas tentativas...o Tony resolveu chamar uma senhora pra tirar a foto, vejam o resultado....

...o mais engraçado é que ele falava pra ela colocar o zoom e nem ele (o dono) não sabia usar...cada coisa hauhauh..........depois de cansados ela conseguiu...aêw Obrigada senhora!!...

...Na Av. Paulista...Depois daí fomos até a padaria do Tony...rsrsr a garçonete é muiito boa de memória, deixou todos assustados rsrsrs...

...Eu e o Jorge resolvemos voltar pra casa de trem.... Essa montagem BEEEEM mal feita é para substituir a foto que está no celular do Jorge e que mais uma vez ele não MANDOU!! rsrsrsrsrsrs.....Esse foi o 1° passeio Babiker's de trem =)
Ahh e adorei pedalar com vocês!!!!
Por aqui fico....até a próxima xD
.

Ps: 12:25AM (eu, ao som de Apocalyptica cumprindo a promessa de postar essas fotos.....Aêwww Bruuh não falei que faria isso hoje xD ...comecei no dia certo, não tenho culpa se terminei no dia seguinte rsrsrsrs).
BeijOs
JOiCe~*~

2 comentários:

Bruna Tri disse...

Toda essa demora e o passeio foi só isso?
O que eu mais gostei foi da foto de vocês em miniatura na estação de trem.

-Gerson- disse...

Pigmeus?