segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

Parque do Ibirapuera - 23/02

Segunda-feira, véspera de carnaval. Ainda em recuperação após as subidas de Itapecerica, resolvemos fazer um pedal leve até o parque do Ibirapuera.

O Gerson e a Joice saíram de casa e encontraram, por coincidência, o Menghe e a Fátima que tinham a intenção de pedalar até o Ibirapuera também. Então todos passaram na minha casa onde eu e o André nos juntamos ao grupo.


André, Joice, Gerson. Super felizes por chegar ao parque neste dia ensolarado. Este passeio foi a estréia do André. Acho que ele gostou, apesar do cansaço.


Marquise.





Depois nos encontramos com o Jorge e a Danyela. Eles alugaram duas bicicletas para andar conosco pelas ciclovias do parque.

As bicicletas eram maravilhosas. Até o cara do Celta ali ficou morrendo de inveja. Os pedais faziam um movimento engraçado, tipo um "8", mas pra andar dentro do parque estava bom.


Além de que o banco era muito confortável! Na verdade nem precisavam ter alugado duas bicicletas, acho que os dois podiam sentar juntos ali.


A Danyela provou que é verdade o que dizem que nunca esquecemos de como andar de bicicleta.
Depois de algumas voltinhas fomos pra casa...

Bruna.

3 comentários:

Anônimo disse...

Pedalante indica seu blog para receber o Prêmio Dardos.
Esta premiação foi criada em reconhecimento ao trabalho desenvolvido por blogueiros nas mais diversas áreas. Premia a criatividade e busca promover a confraternização entre os blogueiros cujos trabalhos agreguem valor à Web.

Receba seu prêmio Dardos Acessando http://pedalante.wordpress.com/

enfermagica disse...

Oi Bruna
Não me lembro exatamente como encontrei seu blog. Mas desde então linkei para não perder o caminho...
quem sabe não faremos um pedal?
bj

Raquel disse...

Nossa o André andou de bike...que interessante....e isso ai rapaz...