domingo, 16 de março de 2008

Troféu Brasil de Triathlon

Neste domingo foi realizada a 1ª etapa do Troféu Brasil de Triathlon 2008, e pra nossa alegria teve Babiker subindo no pódio!

Peraí... Mas é claro que eu não estou falando destes três aí de cima... A verdade é que após a premiação do triathlon, a organização do mesmo realizou um campeonato de humoristas, e o trio Babiker ficou com o 4º lugar na categoria feminina (???).


Era uma manhã de tempo feio. O Gerson estava levando minha bicicleta pra transição e quase que o bondinho o atropela... Foi por pouco. Ainda bem que ele escapou do acidente, não fiquei viúva e pudemos competir.


Sob uma desagradável chuvinha, Claudinha Bracinhos nadou, eu (Bruna) pedalei e a Livia correu. Superamos nossas expectativas e acabamos em 2º lugar!!! Valeu, meninas!


Enquanto isso, a equipe masculina se praparava pra mais um evento que aconteceria no mesmo dia: concurso de beleza exótica. Mas eles não conseguiram premiação.


Tia Cota também estava por lá. Ela bateu um bom papo com a gente. Infelizmente só conseguimos esta foto, e o enquadramento não ficou bom...


Pra terminar, o pódio e os troféus.