terça-feira, 25 de novembro de 2008

Pico do Jaraguá

O passeio do último domingo foi para o Pico do Jaraguá. Confesso que neste dia saí de casa sem ter muita noção do que iria enfrentar. Mas enfim, lá vamos nós.
Antes de mais nada preciso agredecer ao Edmilson, que cedeu as fotos, já que eu não levei minha câmera. Valeu, Edmilson!!!

Depois de uma boa pedalada pela Marginal Pinheiros e de andar em um trecho da Anhanguera, avistamos o nosso alvo.
Vamos lá, rumo ao topo:



Fui a única Babiker a encarar este desafio. Aí está a minha companhia: Edmilson, Tony, Aluizio...


... e o Menghe.
Força na subida, pessoal!


Chegando no topo. Segundo o Menghe, 27 minutos de subida, sem parar. Até que não estamos mal!




A vista lá de cima até faz esquecer do esforço do caminho. Os urubus voavam abaixo de onde estávamos. Legal!


Pronto... Agora é só voltar.
Espero poder repetir este caminho com os Babikers em breve... Quem topa?

11 comentários:

Unknown disse...

Aluizio na marginal??

Não pegou a ponta da Cidade Jardim novamente?? hehehe

-Gerson- disse...

Pois é, fiquei de fora....

Menghe disse...

Parabens aos que participaram dessa pedalada, ao que nao participaram, perderam - Fantastico, mais uma vez desafiamos e superamos limites.
É um enorme prazer participar de um grupo tão AMIGO.

Menghe disse...

Só gostaria de dizer que esse Marco Antonio, sou eu!!! Menghe

Unknown disse...

Nossa muito bom esse passeio,ainda mais com esse pessoal cheio de vida,ah tirando só o Edmilson,rsrsrs,o cara é meio das Trevas,ha,ha,ha.Valeu Gente

Rafaela disse...

Eu topo o desafio. O duro é conciliar as agendas Babikers.... mas quem sabe um dia.....
Parabéns ao grupo!!!! Como eu sempre digo, "é legal subir, e descer muito melhor, pedalando com muita força!" hahahaha (alguém lembra da música?!!!)

Bruna Tri disse...

Claro que lembro da música, Rafa!!!
De vez em quando ainda a uso em algumas subidas... Nessa do Pico do Jaraguá nem precisou pois meu incentivo foi o Aluizio: "tá acabando"!

cris disse...

ens ae o povo que subiu !!!.. quero ver subir a pedra grande em atibaia saindo de campolimpo paulista rsrs.. ja viz o trajéto.. to pensando em ir novamente.... quem topa ??
valew
Ito.

Bruna Tri disse...

Pedra Grande, eu topo!!!
Quando?

(quem é Cris?)

Joice Moraes disse...

Eu me arrisco rsrsrsrs
(quem é Cris? ²)

Raquel disse...

Quem é Cris³