segunda-feira, 8 de setembro de 2008

Retorno da Rafaela e Adventure Sports Fair

Domingo passado, finzinho de agosto, Rafaela e Antonio Olinto voltaram da viagem. Eram muitas as saudades de todos... Faríamos o maior encontro Babiker da história, mas como reunir todos os Babikers® é uma tarefa quase impossível, acabou não dando certo... Todo esse povo se reuniu na minha casa, mas tarde demais para que atravessássemos a cidade ao encontro dos nossos cansados viajantes... E a noite, como era de se esperar, acabou numa pizzaria.


Enfim... Ontem, "7 de setembro, data tão festiva, foi a independência desta terra tão querida", nossas bikes nos levaram à Adventure Sports Fair, na Imigrantes, onde o reencontro finalmente aconteceu.
Foi bem legal ir de bike pra lá. Tinha um bicicletário gratuito, que eu particularmente achei seguro. Além disso, as roupas e capacetes nos proporcionaram atenção especial em determinados estandes.

Além de estandes relacionados a esportes e turismo, havia uma sessão bem grande sobre meio ambiente. Organizações como o Projeto Tamar, SOS Mata Atlântica e WWF estavam por lá, além de outras menos conhecidas e com projetos muito interessantes. Eu sou suspeita pra falar disso, gostei muito.

Na chegada, o primeiro descanso foi nos banquinhos feitos de pneus. Os estandes atrás de nós eram de garrafas pet.


Muito confortáveis, ui!


Enfim, chegamos ao estande que mais desejávamos conhecer: do Olinto.
Rafaela estava lá, obviamente. Assim como sua bicicleta, a 2.7, que não tem mais nada a ver com aquela 2.7 patricinha que conhecíamos. Agora ela é uma bike madura e viajada.


Foi muito, muito bom rever a Rafa e o Olinto!!!




Motor Homes em exposição. Será que um dia teremos o nosso? Rsss...
(a pessoa que tirou essa foto tem uma perna mais curta que a outra)


Pesquisa de opinião: O que será que Jorge e Gerson acharam da bicicleta motorizada???


Parece que a Raquel e o Edmilson gostaram dela!


Essa aí é a foto que alguém tirou do famoso não-sei-quem-é, que faz não-sei-o-que na televisão. Eu, como quase não assito televisão, não faço a mínima idéia de quem seja ele, então se alguém souber, por favor esclareça.


Depois de tudo, o Gerson e eu resolvemos dar uma voltinha de bike (literalmente uma voltinha).



E na saída da feira, conhecemos o motor home legítimo... A verdadeira casa de Rafa e Olinto.
Assim, acabou a Adventure Sports Fair e foi só pedalar pra casa!

8 comentários:

-Gerson- disse...

Eu acho que aquele cara é aquele que fica brincando com os bichos na mata... Um daqueles que coloca a cabeça na boca do jacaré!

Rafaela disse...

Sem palavras.... ficamos muito felizes em receber a visita dos Babikers. Agora vamos esperar a visita babiker nos mapeamentos também, que vai ser mais legal ainda!!!!! Desde já estão todos convidados para a Estrada Real. Valeu!!!!!!!

-Gerson- disse...

Dá pra ver nos vídeos que eu ganhei da Bruna no looping rssrs

Bruna Tri disse...

É que ainda não mandaram o vídeo da hora em que meu pé firmou no firma-pé (nesse vídeo eu tava de pé solto e de cabeça pra baixo isso é esquisito...).
Acho que o outro vídeo tá no celular da Raquel! Manda, Raquel!!!

Unknown disse...

É isso aí pessoal!!!
Enquanto todos se divertem e fazem vários passeios, o aparentemente esquecido e principiante Henrique trava uma luta milenar consigo mesmo treinando sorrateiramente dias e noites pelo deserto escaldante e o frio cortante.
Incontáveis quilômetros já separaram sua ingenuidade da sua imensurável capacidade e resistência.
Em breve ele voltará radiante, pronto para a glória, pronto para a eternidade, pronto para uma pedalada.
ELE ESTARÁ DE VOLTA... depois das provas é claro!

Bruna Tri disse...

Tá com cara de ser tudo mentira e de que no máximo o Henrique pedalou na bicicleta ergométrica da FEI, mas com duas meias em cada pé pra amenizar o frio cortante.

Unknown disse...

Aquêle cara é o Richard Rasmussen(acho que é assim que se escreve), faz documentários sobre vida selvagem na TV Record

Edmilson Cupertino disse...

Hehehehe inesquecível:

Meu primeiro passeio Babiker!!!

=]