segunda-feira, 29 de setembro de 2008

Domingo no centro de São Paulo

O passeio do último fim de semana foi um quase-sem-Babikers... Por motivo de estudos, joelhos ruins e afins, os outros Babikers não puderam estar presentes, por isso perderam um passeio leve e agradável.
Seguimos pela Av. Brasil , Henrique Schaumann, Sumaré, até chegar ao Minhocão (o Elevado Costa e Silva, pra quem preferir), que aos domingos fica fechado para lazer...

Quem participou:

O grande Tony.


Adauto.


Os dois super amigos, Arthur e Edmilson... Essa foto mostra um momento de grande emoção, pois eles nunca tinham pego o Minhocão juntos.


René, um leitor assíduo do Blog dos Babikers...


Eu, claro!


Depois subimos a Augusta até chegar na Paulista, onde paramos pra recuperar o fôlego e tirar mais umas fotos.


Em uma determinada esquina encontramos este bicho laranja acima... Pra minha surpresa, todos disseram juntos: "olha lá o Tyrone!!!". Pra variar eu nunca sei quem são as "celebridades" que encontramos por aí. Mas falaram pra ir lá tirar foto com ele e eu fui...
Na verdade sei que outras pessoas queriam estar nessa foto, mas deixa pra lá... Alguns vieram com uma desculpa do tipo "eu conheço ele porque os sobrinhos da vizinha da minha namorada assistem"... Sei...


Verdade que todos os passeios com o Adauto acabam em padaria? Se é verdade, podem me chamar sempre...


Por último fomos conhecer o inacabado Parque do Povo, onde o Edmilson ficou com vergonha de se abastecer com água e barrinhas de cereais...
Pra quem não sabe, o Edmilson mora em Parelheiros e por isso sempre pedala O DOBRO dos outros.

Nós e "o homem que teve um infarto e morreu em pé" (segundo teoria do Tony).

Mas se tem alguém que vai demorar a esquecer o passeio deste domingo, é o Arthur. Pelo menos enquanto tiver as cicatrizes, ele vai lembrar, rsss...
Domingo que vem tem mais, combinado???

4 comentários:

Edmilson Cupertino disse...

Muuuuuiiito legal o domingo. Pude conhecer São Paulo em um outro contexto. Pedalar em lugares que jamais pensei em ir de bike e foi um grande aprendizado. Aprendizado maior teve o nosso amigo Arthur que deixou sua marca (algumas gotículas de sangue) quase no final do pedal. Que sirva de lição para que não vacile e ocorra nenhuma fatalidade com esse amigão.
Um abraço a todos!!!
Obs: Levei uma chuva forte antes de chegar em casa! Esse é o preço por pedalar sempre o DOBRO!!rs

-Gerson- disse...

Olá pessoal! Ahhh eu não acredito que eu perdí esse café com leite na padaria...

Mas a partir deste fim de semana estou liberado das provas! Até mais!

Menghe disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Menghe - sniff sniff sniff, eu também quero minha foto no blog dos Babikers, quero meu nome no arquivo de assiduidade, quero quero quero e quero........