terça-feira, 26 de agosto de 2008

Triathlon na USP - 4ª etapa

No último domingo, 24 de agosto, a nossa já conhecida equipe participou novamente do troféu Brasil de triathlon, conquistando a 4ª colocação.


Olha a Claudinha ali nadando:


Os Babikers compareceram em peso!!! Obrigada pessoal. O trio, Tony, Menghe e Douglas, também apareceu por lá... Valeu!!!



Rafinha e Jooorrrrrrgxe.


Claudinha (Claudião???), Livia e Bruna:


Mas o mais legal de tudo é que ficou firmado um pacto, vocês podem ver no vídeo a seguir. Teremos mais uma equipe Babiker no troféu Brasil!!! Mal posso esperar pra ver esses meninos em ação. Quando será a estréia???

5 comentários:

Anônimo disse...

Bruna..Show de bola o Blog mas infelizmente para mim não dá... Vocês são profissionais! Eu acho que não conseguiria nem bicicletar a Robert Kennedy...acho que nem um quarteirão....rsrs

Legal essas aventuras!
Cris

-Gerson- disse...

ué, como não?

Raquel disse...

Rafael e Jorge....que foto é essa????....vc não ainda não entendeu porque o apelida da Claudinha é "bracinhus"????....rsrs

Meninas, parabéns!!!!

-Gerson- disse...

Eu seria um hipócrita se eu dissesse que a foto deles ficou gay.

Bruna Tri disse...

NOVIDADE:

Eu soube que nesta semana o senhor Rafael se matriculou nas aulas de natação. Oba!!! Agora a equipe está um pouco mais perto de se concretizar.
Só falta o Jorge começar a correr, né, Jorge??? Ou será que precisaremos te substituir???