sábado, 24 de maio de 2008

4º passeio São Paulo - Santos

Aí estamos nós, em mais uma pedalada São Paulo - Santos. Fizemos este passeio a pedido do Glauber, que veio de Borda da Mata para passar o feriado aqui.
Apesar do desânimo generalizado por parte dos Babikers, deu tudo certo.
A vergonha do dia foi o Rafael... Com preguiça de ir de bike, decidiu ir de carro e encontrar conosco lá. E o pior de tudo, tentou convencer o Jorge a fazer o mesmo (pra mim isso é boicote). Mas a preguiça foi tanta que Rafael acabou ficando em casa.

Esperando o Glauber no Jabaquara:


Imigrantes.


Momentos antes de pegar a estrada de manutenção, no Rancho da Pamonha.


Em um certo ponto, Glauber e Antonio desapareceram... Nós esperamos, esperamos... E nada! Ficamos preocupados e subimos uma parte da estrada para ver o que tinha acontecido.


Logo encontramos os dois. Pararam pra tirar fotos e acabaram seguindo o "Akira errado". É porque passamos por alguns japoneses subindo a serra de bike. Eles viram um com camisa vermelha e foram atrás, pensando que era o Akira. Bonito isso? (Será que japonês é tudo igual?)





Todos os participantes deste passeio: Éber, Akira, Glauber, Allyson, Bruna, Jooorrrge e Antonio.




Vídeo feito pelo Jorge:




Subida para chegar à cachoeira. O Glauber nem ligou, afinal ele é mineiro.




Carlinhos "Flu-flu" não apareceu, mas sua bicicleta sim! Ele a emprestou para o Glauber, que teve problemas com a bicicleta na quinta-feira. Valeu, Carlos!


Chegando lá, avenida Ana Costa.


E finalmente a praia do Gonzaga.


Jorge. Defendendo seu cargo de Babiker com unhas e dentes, dessa vez ele conseguiu acordar cedo. Antes de chegar em casa, empurrou um Uno vermelho e andou no porta-malas, em condições sub-humanas. Assim, não há mais motivo para que ele seja substituído pelo Henrique, pois nosso amigo Jorge mostrou que é muito capaz e merecedor de sua vaga.

13 comentários:

Jorginho disse...

Realmente foi muito legal!
Fazia tempo que não me divertia tanto assim.
Bom, mas foi uma sensação nova empurrar um UNO dormindo, sabendo que teria que viajar no porta-malas, mas blz!
;)

-Gerson- disse...

Quer dizer que pra se redimir e manter o Título de Babiker, o indivíduo deve pelo menos ir até Santos, voltar e empurrar um carro...

Bruna Tri disse...

É o esforço mínimo que uma pessoa tem que ser capaz de fazer pra poder ser um Babiker... Fica como idéia para o próximo processo seletivo?

-Gerson- disse...

Talvez um campeonato de empurrar carro?

Bruna Tri disse...

Só se a Rafa e o Olinto emprestarem o motor home, porque os carros dos outros Babikers são muito levinhos.

Rafaela disse...

Olha, podemos emprestar sim. Aliás se quiserem o motor home vai ficar parado 3 meses em Itu. É só ir lá pegar e fazer um percurso passando pelo pesqueiro Maeda. O bom é que no final dá até pra fazer um rango e tomar banho no motor home, hahahahaha

Jorginho disse...

É por isso que eu vou empurrar a minha moto.

Unknown disse...

aee meu nome eh Daniel e to querendo fazer um role desse aee soh eu naum sei a rota masi adequada pra ir de bike! q caminho vcs fizeram?

Bruna Tri disse...

Daniel, nesse dia nós descemos pela estrada de manutenção, que começa do lado direito do Rancho da Pamonha, na rodovia dos Imigrantes. Por lá é só ir descendo até chegar em Cubatão, de onde você pode ir pra Santos, Praia Grande etc. Dá pra ver o caminho no Google Earth.
Abraço.

Unknown disse...

ah vlww ae Bruna .... eu perguntei pq tem uma par de gente flando taum barrando a passagem dessa estrada por causa de um acidente aee! mas acho vou la pra conferir com meus olhos msm! >D

Bruna Tri disse...

Eu também já ouvi falar que alguns grupos foram barrados. Mas por enquanto isso nunca aconteceu conosco.

Unknown disse...

aee Bruna se num for da mto trabalho vc poderia coloca na net a rota a partir do rancho da pamonha na net tpw em Google Earth?!!??!

vlwww

Bruna Tri disse...

Daniel, tem um pessoal que vai no dia 19, veja: http://moonlightbikers.blogspot.com/2009/04/pedalada-da-manutencao.html
Beijo.