sexta-feira, 11 de abril de 2008

Babikers no lançamento do Guia do Caminho da Fé

Como não poderia deixar de ser, os babikers compareceram em peso para prestigiar o lançamento do Guia do Caminho da Fé do Olinto. Apesar de não termos fotos da equipe no evento, temos este vídeo. Quem se esforçar vai ver o Rafael de pé, no fundo da sala, de camiseta vermelha. A Bruna, o Jorrrrrrrge e a Claudinha no meio da galera sentada na segunda fileira, de blusa vermelha, branca e branca respectivamente, e no final a Rafaela passa discretamente de camisa branca, para começar a vender os livros. Agradecemos também a presença do nosso amigo Márcio Babiker por um dia, não dá pra vê-lo no vídeo, mas ele estava lá!!!



Para os que não foram na palestra, uma oportunidade de ver as belas imagens apresentadas pelo Olinto no lançamento:

2 comentários:

Bruna Tri disse...

A palestra foi muito legal e fiquei morrendo de vontade de fazer o caminho da fé!
Só estou esperando o Jorrrge comprar o guia.
Quanto ao Marcio Babiker-por-um-dia, acho que ele estava muito bem escondido...

-Gerson- disse...

Os vídeos não deixam a Bruna mentir, só foi uma pena eu não poder ter ido, eu queria bastante, porém tinha que estudar urgente para uma prova... Ó céus... Ó vida...