segunda-feira, 21 de abril de 2008

3ª Pedalada São Paulo - Santos

Neste domingo "ensolarado" de 20 de Abril, nos reunimos para a 3ª pedalada São Paulo - Santos com a presença efetiva de nossos amigos e, é claro, dos Babikers. Exceto Jorge que passou o sábado trabalhando com sua moto e ficou cansado demais para curtir esse passeio. Vamos mostrar o que ele perdeu.
Henrique por sua vez acordou 3:30 da manhã, foi xingado por um tiozinho de barraforte, empurrou fusca quebrado, e totalizou 140 Km rodados... Henrique, conte sua história com detalhes nos comentários!

-Moto do Jorge pronta para trabalhar à esquerda;


-Na Imigrantes a novidade do dia: Henrique em seu 3º passeio de bike (na vida);




-Não demorou muito para o primeiro de vários pneus furados;


-Uma pequena pausa no Rancho da Pamonha, a 1,3 Km da Estrada de Manutenção, por onde desceríamos;




-Vista de um dos pontilhões do Sistema Anchieta Imigrantes, com a serra por onde descem os trens ao fundo;


-Pausa em frente ao primeiro túnel de acesso aos túneis da Imigrantes;


-A maior queda d'água da estrada e a chegada do visilmente cansado, abatido, fraco e oprimido pela sua decisão, Henrique. Afinal ele era o mais inexperiente, menos treinado, e mais despreparado ciclista do passeio;


- Um casal de periquitos amarelos paulistas;




-Desconfiamos que tia Cota não mora em Jundiaí;


-Já quase chegando...


-Henrique, o mineiro da turma, indo ver o mar pela primeira vez;


-Veja a alegria e o deslumbramento;


-Admirando o "Belo Horizonte" Henrique complementa: - Nossa! A água é salgada!!!


Mas então, como ficará a situação dos Babikers após este episódio???
Vote em nossa enquete na comunidade Babikers, não precisa ser membro: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=33033760



8 comentários:

-Gerson- disse...

Êta povo mole....

Unknown disse...

A história (atente para o detalhe que é "história" e não "estória")do tiozinho de barra forte todo mundo já está sabendo. Agora o que poucos sabem, é sobre o bendito fusca que surgiu na minha frente!
Como já contei pro Gerson, estava eu voltando solitariamente daquela cansativa viagem à praia, exausto, abatido, fazendo uma média de meio kilômetro por hora, duvidando que tivesse forças pra chegar em casa, debaixo de uma chuva e morrendo de fome, quando repentinamente, surge um discreto rapaz e seu fusca branco (nem me lembro da cor direito, mas acho que era essa)dizendo que o "carro" tinha morrido!!!! Aquilo pra mim foi como uma punição por todos os pecados cometidos na vida. O engraçado é que ainda tentei desviar dizendo que estava muito cansado, que tinha feito uma longa viajem, mas o olhar de piedade do cara era torturante. Então, 30 segundos depois, estava eu tirando forças do fundo da alma pra tentar me manter em pé e ao mesmo tempo empurarrar um veículo que pesa praticamente o mesmo que um trem de 50 vagões, cheio!!!
Depois de várias frustradas tentativas de vencer a inércia daquele monte de lata e fazê-lo pegar no tranco, o rapaz disse que meus serviços já não eram mais necessários. Ouvir isso foi melhor do que estar no Olimpo com várias servas colocando uvas na minha boca e realizando todas as minhas vontades!!!!
Algum tempo depois cheguei em casa, onde nem ao menos me reconheceram devido ao grave estado de desgaste físico!!!!
É isso aí galera. Quem quiser saber maiores detalhes é só falar comigo ^^.
Um abraço.

Anônimo disse...

Oie Gerson e Henrique!!! =]
Espero que vcs saibam que Tati está postando aqui...rs afinal darei muitas dicas ao longo deste comentário...=]
Meninos, esse passeio realmente deve ter sido mto bom! Nada como perder peso e ainda contemplar o mar, coisa que o nosso caro índio Henrique nunca pd...por que será neh?! rsrs
Recebi um convite do índio para passear com vcs neste dia, mas por forças maiores não pude ir... =/
Não posso deixar d comentar, algo que ainda não foi comentado por vcs, que o nosso índio se vestiu tão adequadamente para uma viagem de bike, mto fashion e confortável não índio? rsrs Realmente temos que levantar o troféu para o Rickizinho,pq ele conseguiu andar quilômetros de calça jeans (quase vai!rsrs). Vou me inspirar em vc rickizinho qnd for praticar algum esporte! hauau
Meus queridos, acho q já falei mto!
Há qnt tempo não nos vemos ein?!
bjim pra vcs!
*índiozinho... é só brincadeirinha viu?! Vc sabe q vc é meu migo mais fashion e q eu mais amo neh?! rs

Bruna Tri disse...

Domingo, 6 e pouco da manhã, ameaçando chuva e éramos nada menos que 18 ciclistas prontos pra descer a serra até Santos. Que coragem! (exceto o Jorge, que amarelou). E nossa coragem foi recompensada por uma vista maravilhosa e um clima bom, pois por incrível que pareça, não pegamos chuva.
É claro que o "herói" do dia foi o Henrique, afinal ele é quem mora mais longe, e quem tem menos experiência. Tá de parabéns pela perseverança e força de ter, além de tudo, empurrado o fusca.
Quanto à parte "fashion" que foi mencionada pela Tati, acho que tem explicação. Lá na terra do Henrique, homem que usa bermuda colada é viadinho, rsss... A vizinhança ia achar esquisito. Mas não preciso dizer nada em favor da referida bermuda, as dores que o Henrique deve ter sentido falam por si só, hahaha.
É isso aí! Beijos!

Unknown disse...

Tá bom, podem tirar sarro da minha cara!!!
Se a questão era que eu estava com tanto roupa que parecia que ia pedalar no pólo norte, então da próxima vez vou de tanguinha pedalar!!!! Só peço humildemente que as pessoas não me ataquem ou se assustem com o que irão ver!!!!
Não queria, mas perante tão maravilhosos comentários, me senti forçado a isso.
Pô Tati!!!! Que amizade é essa????
Vc acabou de me levar da postura de herói do dia a de índio vestido de terno indo pedalar. Que mancada!!!!
Mas deixa estar!!!
Só ainda não fui de tanguinha porque teria uma certa dificuldade em escolher o nora certa pra minha mãe perante tamanho assédio!!!!
Minha vingança será maligna!! UUUUhahhahahahahahaaaaaa!!1

-Gerson- disse...

2!

Bruna Tri disse...

2 o que?

Anônimo disse...

Nossa Rickindiozinho.....vc vai ter coragem d se vigar d mim?! =/
não pude dx d comentar seu estilo neh migo?! vc tava engraçadinho... até a Bruna concordou cmg! rs =]
Mesmo assim nós t amamos tá?!rsrs
*e aí Gerson..como vc tá? qnt tempo!
Tati