sexta-feira, 15 de fevereiro de 2008

Processo Seletivo Babikers® 2008




O procedimento que irá selecionar os novos membros da equipe Babikers, será composto por duas fases, descritas a seguir:

Primeira fase:
Os candidatos deverão produzir um vídeo com tema livre, considerando o objetivo de entrar para a equipe Babikers.
Os vídeos deverão ser enviados para o endereço: equipebabikers@gmail.com ou publicados no Youtube.
O conteúdo dos vídeos é de inteira responsabilidade do candidato e fica autorizada a sua exposição no blog (http://babikers.blogspot.com), caso a equipe julgue conveniente.
O vídeo deve acompanhar um pequeno currículo, contendo o nome completo do candidato, endereço, endereço eletrônico, pizzaria favorita, nome da bicicleta e outros dados, a critério do candidato.
A data limite para entrega dos vídeos é 15/03/2008.
O material entregue será cuidadosamente analisado e a divulgação dos resultados ocorrerá até o dia 24/03/2008, no blog dos Babikers e por e-mail.

Segunda fase:
A segunda fase do processo seletivo será válida apenas para os candidatos aprovados na primeira fase.
Para que o candidato venha a tornar-se um Babiker, este deve comparecer a três passeios Babikers consecutivos. Caso o candidato não compareça a algum passeio, a contagem voltará a zero.
Entende-se por passeio Babiker, qualquer passeio (ciclístico ou não) organizado ou freqüentado pelos Babikers.
Os Babikers comprometem-se sempre que possível a auxiliar os candidatos a comparecer aos passeios.
A responsabilidade de manter-se informado sobre a realização dos passeios é dos candidatos, exclusivamente.
Para candidatos residentes fora do estado de São Paulo serão estudadas alternativas específicas para a segunda fase deste processo.
A data limite para o cumprimento da segunda fase é 31/12/2008. Não há número estipulado de vagas.
Caso os candidatos aprovados na primeira fase não consigam participar de três passeios consecutivos até esta data, serão considerados eliminados e poderão se inscrever para o processo seletivo Babikers 2009, com regras a definir.

Boa sorte a todos!

Equipe Babikers
Bruna Tristão
Gerson Menezes
Jorge Monma
Rafael Oliveira
Rafaela Asprino
Joice Menezes

17 comentários:

-Gerson- disse...

O edital está lançado, já são centenas de vídeos lotando nosso e-mail. Não perca tempo, envie logo o seu!

Anônimo disse...

Olá a todos.
O meu nome é João Sein Brazzo e queria saber se tem muita vaga.
Obrigado.

Bruna Tri disse...

Olá João.
Há vagas para todos os que tiverem espírito Babiker suficiente para passar nas provas.
Infelizmente não há vagas especiais para deficientes físicos.
Mas se você consegue andar de bicicleta e comer pizza, tem chances.

Tia Cota disse...

Não entendi como eu faço pra mandar a fita. Vou ver se o meu sobrinho neto me ajuda.

Rafaela disse...

Querida Tia Cota, você será muito bem vinda. Já provou ter espírito babiker só na sua pergunta. Com certeza seu neto a ajudará. Estamos aguardando ansiosamente seu vídeo. Saiba que não adianta mandar junto aquelas tortas de morango porque os babikers são incorruptíveis.

-Gerson- disse...

Eu acho que nesse caso posso ser corruptível... :/

Anônimo disse...

Olá Babikers!
Eu queria saber como que eu faço pra ser um de vcs!!!!
Sou meio lerdo nas subidas mas acredito que com o tempo eu pego o jeito!!!
Obrigado!!!

Zé Jaum!!!

-Gerson- disse...

Manda um vídeo ué...

Bruna Tri disse...

E vale lembrar que o prazo para entrega dos vídeos está acabando (dia 15!).

Unknown disse...

Pessoal, imagino como vocês estão ansiosos para a pré-estréia do meu filme... Só está demorando um pouquinho porque o meu produtor de efeitos especiais quiz de última hora ajustar os preços e acabou pedindo mais algumas ações da Microsoft como pagamento parcial, mas em breve estará tudo pronto, espero que antes do dia 15!!!!
Um forte abraço a todos... E já podem ir reservando mais um espaço na calçada Babikers, porque meus pés são enormes!!!!
Té mais

Tia Cota disse...

Nossa, pelo jeito o Henrique vai caprichar no dele.
Meu filme não vai ficar pronto a tempo porque eu e meu sobrinho neto não conseguimos passar do vídeo cassete para o tal Yutube. Que pena... No ano que vem eu tento mandar.

Anônimo disse...

Boa tarde, o processo seletivo Babikers 2009 vai acontecer?

Anônimo disse...

Olá pessoal eu sei que só estou um pouquinho atrasado, mas eu tb quero participar do Babiker's, consegui gravar um video demorou mas eu consegui fazer um video.

the secret

http://www.youtube.com/watch?v=6l0TSbsa7Uc

Bruna Tri disse...

Prezado senhor Edmilson... ops... quero dizer...
Prezado senhor anônimo,
Achei o seu vídeo uma porcaria. Além disso não há provas de que foi você que fez, portanto não podemos aceitá-lo.
Devido ao enorme sucesso do processo seletivo 2008, que selecionou um total de 0 (zero) novos Babikers®, provavelmente não haverá um processo 2009. Por favor encaminhe seu currículo para equipebabikers@gmail.com e fique rezando pra que alguém abra o e-mail e resolva aceitá-lo.
Obrigada!

Edmilson Cupertino disse...

Prezada Sra. Bruna e equipe Babikers,

No dia e hora 13/02/2009 17:11:00 assumo a responsabilidade de ter postado um comentário anônimo totalmente dentro dos padrões e liberdade ética que o blog me permitiu realizar.

Já o comentário abaixo onde existe um link do vídeo youtube sobre energia solar não é da minha responsabilidade e desconheço sua autoria.
Vale lembrar que o meu interesse em ser um Babiker é real, o que fez a Bruna pensar que todos as postagens de comentários anônimos foram feitas por mim o que apresento como um equívoco. Isso demostra o interesse de mais seres humanos com encéfalo altamente desenvolvidos e polegares opositores a se tornarem também Babikers.

Att,

Edmilson Cupertino

Bruna Tri disse...

Senhor Ed Cupertino, por favor me desculpe pelo mal entendido.
Segundo o documentário Ilha das Flores, de Jorrrge Furtado, os seres humanos tem telencéfalo altamente desenvolvido e polegares opositores, o que os diferencia dos porcos. Estas características conferem também aos seres humanos habilidades como andar de bicicleta, postar em blogs e procurar videozinhos nerds no Youtube. Sendo assim, os pricipais suspeitos pela postagem são os dois anônimos acima, João Sein Brazzo e Zé Jaum. Só sei que a Tia Cota não foi, porque eu estava na casa dela ontem provando a nova receita de bolo de maçã.

Anônimo disse...

Sim, provavelmente por isso e