sexta-feira, 25 de janeiro de 2008

São Paulo - Santos

Feriado do aniversário de São Paulo. Faz exatamente um ano que todos os Babikers se reuniram pela primeira vez (e uma das únicas, descontando as idas à pizzaria) e pedalaram desde suas casas até o litoral.

Hoje resolvemos repetir o passeio.

E aí vamos nós, 8 ciclistas na rodovia dos Imigrantes:


Uma pausa no pedágio para alongamento.
Nesse ponto nós encontramos o Carlos, que vinha sozinho com uma speed e pretendia pedalar apenas até o Rancho da Pamonha. Mas mudou de idéia. Animado com a companhia, acabou descendo a serra conosco.


O Rancho do Jorge:


A estrada de manutenção, por onde descemos a serra, começa por uma trilha ao lado do Rancho da Pamonha. Não é permitido descer pela Imigrantes ou pela Anchieta.
O primeiro trecho estava com o mato bem crescido e com um pouco de lama, bem diferente do ano passado.


Chegamos à estrada de manutenção.


O visual da serra é maravilhoso... A estrada é bastante íngreme, tanto nas subidas quanto nas descidas.
Os únicos carros que passam por aí, raramente, são aqueles que dão apoio à rodovia.








Este túnel dá acesso a um dos túneis da Imigrantes.










A placa advertia: animais na pista.


Após o fim da estrada de manutenção, seguimos pela Anchieta até Santos, praia do Gonzaga.
Na volta, pegamos um ônibus até o Jabaquara e pedalamos pra casa.


E para finalizar:


5 comentários:

Anônimo disse...

oi, bruna, obrigado por ter mandado as fotos pra mim, adorei, ficaram legais pra caramba, mas digo a voces que foi uma experiencia muito legal, valeu a pena um pouco de cansaco, mas com certeza logo faremos de novo, tem um pessoal aqui do trabalho que estao doidos pra fazer o mesmo quando eles forem comunico voces pra irmos todos juntos, valeu...

Carlos Alberto
SP. 2008

Bruna Tri disse...

Carlos, esse foi um dos passeios mais legais que eu já fiz. Claro que fiquei cansada até no dia seguinte, mas valeu a pena... O Ivan já me perguntou quando vamos de novo. Sugestão dele: no mês que vem...
Eu espero que seja logo pra que a Raquel e o Henrique também possam ir...

Anônimo disse...

É eu realmente fiquei muito triste por não poder participar desse passeio, mas que ainda é meu grande objetivo....(só que ele vai ter que esperar um pouquinho mais rsrsrsr....), tudo por causa daquele médico que, concordando com as palavras do Gerson, tem resposta padrão para dores no joelho e coluna: - “Vou receitar 10 sessões de RPG rsrsr...” brincadeira.....mas fiquei feliz por todos que foram, pois acredito que tenha sido (e que sempre será) uma experiência fantástica. Na próxima espero sim estar lá....bjsss e obrigada pela lembrança Bruna!!!

Unknown disse...

Cara, não sei o porquê, mas parece que quando eu não vou, as coisas se tornam ainda melhores, maravilhosas e mais excitantes!!!!
Estou chorando até agora!!!!!
Treinei durante 3 dias, 4 horas e 57 minutos pra esse momento e quando ele acontece, não estou lá pra aproveitar :(
Só uma coisa explica isso. Uma teoria muito simples conhecida como teoria do caos. Só pode!!! De todas as 54 semanas do ano, na única que não posso ir, o passeio acontece. Vou te contar!!!! :(
Mas obrigado pelo convite e provas de que foi uma experiência inesquecível.
Só não estarei no próximo se amputarem as minhas pernas ou vocês não me convidarem.
Um abraço a todos!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Ahhhh Henrique se amputarem suas pernas pela metade eu te empresto a minha bike...vc pedalaria numa boa... kkkkkkkkkk