domingo, 28 de outubro de 2007

Café Babiker


No feriado de 12 de outubro fomos a Guaxupé/MG, numa fazenda de café, onde obviamente o Babiker Gerson se sentiu realizado...
Acho que a foto dispensa outros comentários.
Babiker Rafaela e seu anexo também estavam lá.

domingo, 21 de outubro de 2007

SEM NADA NA CABEÇA


FUI INFORMADO ATRAVÉS DE FONTES SEGURAS QUE UM MEMBRO BABIKER, POUCO ATUANTE ULTIMAMENTE, MAS BABIKER, E UM ASPIRANTE A BABIKER NÃO ESTAO UTILIZANDO O DEVIDO MEIO DE SEGURANÇA PESSOAL, O CHAMADO EPI.

NÃO PODEMOS ADMITIR TAL FATO. QUERENDO OU NÃO SOMOS EXEMPLO PARA OUTRAS PESSOAS. QUANDO PASSAMOS PELO LUGARES DEVIDAMENTE TRAJADOS AS PESSOAS SABEM QUE AQUELA MANEIRA E A MAIS CORRETA. CAPACETE E ALGO INDISPENSÁVEL, MESMO SE FOR PARA IR A PADARIA OU ANDAR 100 KM.

POR TANTO, SE TAIS FATOS FOREM VERDADEIROS, PRECISAMOS REPENSAR NOSSA FILOSOFIA BABIKER. BABIKER SIM, MAS COM ALGO NA CABEÇA.

CONSUMADO O FATO CITADO ACIMA, REPRESARIAS DEVERAO SER TOMADAS. DOA A QUEM DOER.

sexta-feira, 19 de outubro de 2007

Atualização de imagem dos membros


Devido aos últimos e-mails que transitaram entre os membros babikers surgiu uma nova identidade visual para dois membros que será divulgada a partir de hoje.

domingo, 7 de outubro de 2007

PROCURA SE


DEVIDO AS CISCUSTANCIAS COMO POR EXEMPLO ALGUNS DESERTORES E FALECIMENTOS PROVÁVEIS... VENHO POR MEIO DESSE COMUNICADO INFORMAR QUE EXISTE A POSSIBILIDADE DA CEITA QUASE SECRETA E MITOLOGICA BABIKERS, ABRIR VAGAS PARA NOVOS MEMBROS. ADIANTAMOS DESDE JÁ QUE HAVERÁ RIGOROSOS CRITÉRIOS DE SELEÇAO E AVALIAÇÃO DE CURRICULUM E CAPACIDADE MENTAL. AGUARDEM NOVAS INFORMAÇÕES A QUALQUER MOMENTO....

terça-feira, 2 de outubro de 2007

Virada Esportiva!!!




















Atendendo a milhões de pedidos (da Bruna e da Rafaela - essa última que fez um post meia-boca justificando a sua ausência, mas tudo bem...) estou postando sobre a virada esportiva (eu não estou conseguindo nem falar de tão doente, olha como eu sou legal) que começou no sábado (22-09-07) às 8 da noite e acabou no domingo (23-09-07) às 8 da manhã.
Foi muito legal, mas poderia ser mais se tivesse a presença do restante do corpo Babiker.
Estão aí algumas fotos da muvuca toda, mas claro que pela foto não dá nem pra ter idéia da quantidade de gente que havia (mais de 400 ciclistas).

Percorremos por vários lugares da capital:
Saímos do Parque das Bicicletas no Ibirapuera em direção ao Museu do Ipiranga (onde ocorria uma competição com Skates, mas a competição "genérica" de salto de escadas com o pessoal do urban tava melhor... hehehe...). Fomos em direção ao Centro da Cidade (São Bento, Estação da Luz), depois passamos pela região do Brás... em seguida foi a vez do lado Oeste da cidade (Barra Funda e Lapa) e finalmente voltamos a Zona Sul de São Paulo (Jóquei Clube).
Faltou citar ainda a entrada que fizemos no estádio do Morumbi que foi bem legal (mesmo eu achando o Futebol um esporte bem sem graça...rs).
No final do passeio aquilo parecia final de Rave. rsrsrs....
Bom, está aí.... postem as suas opiniões !!!

Babikers Cap Ciclo



No dia 23 de setembro aconteceu a 5a Etapa do Troféu Brasil. A Babiker Rafaela e sua equipe Cap Ciclo ficaram em 3o. Essa foto é da 4a etapa, na qual a Babiker Bruna também teve ótima colocação!!!! Vamos agora torcer pelas nossas ciclistas nas duas últimas etapas (21/10 e 02/12)!!!!!