terça-feira, 4 de setembro de 2007

Novidades Babikers

Ola Babikers.
Aqui estou eu, em Paris usando um teclado esquisitissimo, mas nao poderia deixar de mostrar pra voces os momentos Babikers que tive por aqui...
1. O Big Ben e uma farsa... A Rafaela perdeu tempo arrumando o relogio dela por aqui. Veja como os relogios da torre nem estao certos entre si!!! E essa foto e de verdade (sem photoshop). Um absurdo...

2. Ainda na Inglaterra, dei uma pedaladinha com o Lance... Claro que isso so pode ser no Madame Tussaud, aquele museu onde tem os bonecos de cera. Muito legal!

3. Pedalando de calca jeans!!! Calma, eu explico. Na Holanda todo mundo anda assim e nao resisti a alugar uma bicicleta... Isso so fez aumentar a saudade que estou da MINHA bike... Essa dai era horrivel.
Entao e isso, desculpem por este post apressado e desarrumado, quando puder eu capricho mais.
Estou com saudades de todos (um pouquinho mais do Gerson, mas de todos).
E logo estou de volta.
Beijos, Bruna.

8 comentários:

-Gerson- disse...

Bem que o Jorge disse que arrumava o relógio dele pelo canal 21...
Nossa! Tem uma Bruna de cera lá também??? Te amo moça...

Bruna Tri disse...

Tem uma Bruna de Cera... E ela tem uma Trek igual a do Lance. Nao da pra acreditar nesses museus mesmo...

Rafaela disse...

Brunete, não esquenta... o Big ben está em reformas e está paradinho... hummm... está com saudades do seu teclado também? nem te conto quem está aqui hoje no escritório. Espero que seu computador passe ileso dessa.... aproveite bem para chegar sem stress de volta, hein!!!!!

Jorginho disse...

Eu acho que todomundo sumiu daki...
E a Rafaela também abandonou os Babikers... como eu sempre disse: Isso é inadimissível!

Rafaela disse...

Querido Jorrrrrrge, vc está pegando a mania do Rafael de resolver problemas pessoais no blog... tsc, tsc, tsc... como pode perceber estou mais presente do que alguns outros babikers que nem se dignam a visitar o blog. A Bruna vai voltar logo e vamos marcar um pedal. Aí vc vai poder conhecer o meu namorado e ver que ele é quase um babiker também!

Bruna Tri disse...

Oi pessoal!!!
Até eu que estou no outro hemisfério entro mais no blog que alguns Babikers!!! Cadê o Rafael? E a Joice???
Bom, estou com muitas saudades de vocês e daqui 6 dias estou de volta. Vamos marcar um pedal pra desenferrujar e ver se me livro da pancinha de batata frita, pq a comida daqui é fogo...
Beijos.
E que bom que a Rafa ta namorando... Quero conhecer o cunhado Babiker.

-Gerson- disse...

Agora é meia noite e quinze, estou com sono, fome, cansaço e um 3 TP's de Geometria descritiva pra fazer...
Mas visitei...

-Gerson- disse...

Mas cadê o povo??? Ninguém vai postar sobre a virada esportiva????

Bando de Zé Preguiça